Vinícius Torres Freire > Em vez de mártir, Bolsonaro é o mestre da bagunça, na saúde e na doença Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio Belodi

    Esse cara é um 'vício" de fazer 'torres'ntes

    Responda
  2. Hernandez Piras Batista

    Um Presidente da República posar seminu sem a menor necessidade, apenas para capitalizar politicamente a própria doença, é demonstração cabal de falta de respeito pela dignidade do cargo.

    Responda
  3. Carlos Simaozinho

    Tudo leva a crer que essa internação repentina foi premeditada, e com as 10 digitais do 02...Bozo sabe há tempos que necessitava de uma nova intervenção para retirada de uma hérnia. Aproveitou a ocasião para encenar rompantes de vitimismo, com tudo supervisionado pelo marqueteiro da famiglia...Justamente quando seu governo se encontra sem rumo. A pandemia ensaia dar uma trégua, mas nada sinaliza que o país irá se recuperar rápido, graças à política econômica desastrosa desse desgoverno.

    Responda
  4. Claudio Carvalho

    O nível de degradação institucional e política alcançado pelo país, degradação traduzida pelo número de mortos vitimados pelo genocídio em curso, não permite surpresa diante dessa contaminação da linha sucessória da presidência da República de um país importante como o Brasil. Os que admitiram, sim Bolsonaro passou por um "juízo de admissibilidade", inclusive da imprensa, são cúmplices dessa avacalhação, da boiada que passa e da vaca que vai para o brejo.

    Responda
  5. Davi Pessoa Ferraz

    Sem problemas. Assume o vereador.

    Responda
  6. jose vanzo

    O bolsonaro é tão verdadeiro como nota de três reais e tão sincero como um mentiroso delirante pode ser..Os 530 mil mortos por covid 19 bem retratam o que ele pensa do povo civil brasileiro.Os familiares e amigos dos mortos sabem que se ele não tivesse sabotado as vacinação ,menos 400 mil pessoas teriam morrido e 18 milhões nem teriam adoecidos.Se o Butantan não tivesse iniciado a vacinação,o bolsonaro estariam enrolando até agora...

    Responda
  7. J J D Santos

    O príncipe que virou sapo.

    Responda
  8. Jane Medeiros

    Totalmente em baixa e acossado pela CPI, Bolsonaro tenta capitalizar a seu favor até a doença! Que foto constrangedora! E como ele ensinou o povo a desconfiar de tudo que parte dele, até da dimensão da doença! Os analistas políticos dizem que a facada e a forma como Bolsonaro a explorou foi definitiva para sua eleição em 2018. Vai tentar reeditar o mesmo sentimento agora?

    Responda
  9. Luiz Paulo Barreto

    Não soube dar atenção necessária à própria saúde, não daria também aos brasileiros. Que pena que o povo simples não receba os mesmos tratamentos oferecidos a quem não acredita em ciência.

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Acho que não se trata de não ter dado atenção à própria saúde. Parece ser tudo orquestrado, premeditado, para ocorrer exatamente agora. Esse problema ele já possui faz tempo e sempre soube que seria necessária uma intervenção cirúrgica. Escolheu o momento certo para se submeter a ela...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.