Opinião > Quais são os planos do Brasil para a neutralidade de carbono em 2050? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabenizo os autores pela excelente sÃntese dessa problemática tão séria e atual, que compromete cada vez nossa imagem diante dos demais paÃses, além do futuro do planeta. Infelizmente não há muita esperança enquanto esse grupo, liderado pelo inominável, estiver no poder.
Os autores esqueceram de citar o desmatamento da caatinga, que também é um sumidouro importante de carbono.
Na leitura, é importante ressaltar o seguite: os planos mitigatmdores para a diminuição dos GEE, são essenciais para a formação e planejamentos, criações e projetos tecnológicos que facilitem essa diminuição. Agora, o intuito de planejamentos mitigadoras devem começar agora, não a longo prazo. Não uma meta que deve ser feira em 2050, no caso. Essa evolução deve-se ocorrer agora para resultados positivos futuros. O governo atual , está de olhos fechados para essa realidade.
Não há planos. há mais de 10 anos não temos novos projetos em andamento para criação de energia. Mesmo que as bacias estejam cheias, se/quando o Brasil voltar a crescer uns 3% ao ano em 4 anos ficaremos sem energia. Além de não atrair investimentos, tal fato, na urgência, nos fará correr para queima de combustÃveis fósseis, com altÃssimo custo ao meio ambiente e bolsos (eis que mais cara) . O Brasil está demorando a acordar para questão.
O brasil sempre foi DNA natureza preguiça e nunca se importou por planos futuros sejam quais forem por ter aversão a tudo que dá trabalho e inventa desculpas para não se empenhar , acostumado e acomodado em seu berço esplêndido e de colocação de subdesenvolvido.
Quais os planos para o Brasil? Igrejas evan gélicas e farmácias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Quais são os planos do Brasil para a neutralidade de carbono em 2050? Voltar
Comente este texto