Opinião > Cultura bolsonarista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A propósito, bolsonarismo nunca foi, é ou será qq tipo de cultura. Bolsonarismo é seita, tara, fanatismo e desconstrução.
Temos Mário Frias, cujo nome só é conhecido devido ter sido ator na malhação, como Secretário da Cultura, com status de ministro de Estado! O que podemos esperar?
Nada. Assim é. Destruição foi rápida. Será lenta e penosa a reconstrução.
Cultura e Coisismo não cabem na mesma frase.
Quando tudo isto passar, e vai passar, todos esses seres como ele vão voltar para o ostracismo das fossas de onde nunca deveriam ter saÃdo.
Ostracismo após pagarem por todos os horrores que consumaram.
Ostracismo é pouco. As ações e omissões desse pessoal está estragando muita polÃtica pública que levou anos pra ser desenvolvida. Tem de ser condenado por TCU e pela Justiça. Obrigados a reparar o mal e a incompetência generwlizada.
Esse atoa, no próximo governo, vai limpar o chão.
Limpar o chão, não tem problema. É trabalho e todo trabalho é necessário. Frias evidentemente sofre de soberba, consciente da sua mediocridade, desfila armado, age exatamente como deseja sua chefia, caso contrário ñ estaria tanto tempo neste cargo e muito menos, ñ teria sido escolhido para exercê-lo 100% afinado c a ideologia destrutiva bolsonarista.
Absurdo! Um ator de araque cujo trabalho é bajular a " f a m i l i c i a" p não perder o emprego perde boas ocasiões de ficar calado e se recolher à sua insignificância. Vá estudar Frias, pq vc é uma "fria".
Absurdo!! A que ponto chegamos. Um ator medÃocre e ignorante chefia a cultura do paÃs. Não podia dar certo mesmo. O paÃs terá muito trabalho para recuperar esse e outros setores da sanha destruidora dos bolsominions de plantão.
Neste ponto os Bozos estão certos, não se deve usar verba pública, que é dinheiro nosso, para um evento musical fazer propaganda ideológica ou polÃtica.
O que é propaganda ideológica? Ser contra o fascismo ou reprovar um projeto usando proselitismo religioso de quinta?
Por favor, responda: onde ser antifascista e pela democracia é propaganda ideológica?
Só mesmo o ridÃculo da Bozofrenia e de seus personagens mais nanicos me fazem ler editoriais - pra mim, a "posição" do jornal se demonstra pelos articulistas e jornalistas que contém e expõe, não pelos textos que a demarcam. Até porque, podem ser balela, a prática jornalÃstica está em seu corpo, e não nos cabelos da testa.Entramos mesmo numa frias...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Cultura bolsonarista Voltar
Comente este texto