Latinoamérica21 > O despertar cubano: manifestações versus discursos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE A MARTINI

    Bem explicado, não sei como o gado esquerdistas, fanáticos do lulo petismo e adjacências não invadiram a área de comentário, tentando defender a bisonha ditadura cubana, dizendo que é tudo manipulação da mídia capitalista, do imperialismo norte americano ou outros terraplanismos teóricos que pululam nas universidades.

    Responda
  2. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Seria muito produtivo para as próximas eleições o “Mais Honesto” ler essa reportagem.

    Responda
  3. Joema Felipe Lima

    Com.un.ismo é uma praga, uma excre.scência que nunca deu certo no mundo, e no Brasil querem dizer que é bom. Não tem nada de embargo atrapalhando Cuba, tanto como o próprio comu.nismo. O povo não aguenta mais a miséria. O governo de lá é tão grote. sco como Bols.onaro.

    Responda
  4. ricardo arantes martins

    Cuba sofre um grande embargo comercial. Mas o fato é que ditaduras, fundamentalistas, "do proletariado", fascistas, de direita, esquerda, cima, baixo... em pleno 3º milênio não tem razões de existir.

    Responda
    1. Joema Felipe Lima

      A repressão violenta, a incompetência do governo cubano em gerir o país e o erro de achar que com.unis.mo presta não tem nada A VER com embargo. Parem vcs de culpar o embargo! É essa mentira que vcs ensinam no Brasil e isso tem que parar! O governo cubano é tão ruim quanto Bolso.naro. São author.itários.

  5. sergio boccia

    O presidente de lá fslou igual ao de cá. Cacete no povo! !!!!

    Responda
  6. José Cardoso

    Embora a situação sob a ditadura seja ruim, sempre é possível piorar. Talvez os haitianos mais velhos tenham saudades da ordem do período Papadoc e seu filho Babydoc.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.