Opinião > Clima de urgência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tyaron Borba

    A China é o país que mais investe no mundo em energias renováveis, mesmo sendo um país em desenvolvimento onde nesse estágio torna mais problemática qualquer transição tecnológica. Seria interessante a Folha trazer reportagens sobre e como os Europeus se valem do discurso climático para manter relações de dominação.

    Responda
    1. ricardo arantes martins

      Bem por ai. não digo que a Europa não vá conseguir manter as metas. espero que sim. mas hoje queima muito combustíveis fósseis para manter suas fontes de energia. Espero que mudem.

  2. Luís Cláudio Marchesi

    Até 2.050 (com Bolsonaro extinto), novas cabeças e lideranças políticas estarão no comando com muito mais responsabilidade com o meio ambiente do Brasil e do mundo. Ambos (Brasil e mundo) perderão 18 meses importantíssimos nesta contagem regressiva de combate ao superaquecimento. Sai PT entra Bolsonaro e as irresponsabilidades continuam. Pobre Brasil!

    Responda
  3. ricardo arantes martins

    Espero que a Europa consiga substituir carros sem queima de combustível fóssil para transformar em energia elétrica porque ai o prejuízo será dobrado. O Brasil está há 10 anos sem novos projetos para energia. Se/Quando voltarmos a crescer por alguns anos, mesmo com as bacias hidráulicas cheias ficaremos rapidamente sem energia e teremos de queimar combustíveis fósseis num elevado custo ao meio ambiente e bolso, eis que mais cara.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.