Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCIO Gionco

    Palha Assada

    Responda
  2. Alberto A Neto

    O andar de cima não brinca em serviço. Há quem faça o "malfeito" em favor da Casa Grande. Quem não se presta à "facilitação" do serviço sujo, mas só faz trabalho limpo, mais cedo do que tarde é arrancado das funções de direção e assessoramento. Um caso emblemático foi claramente foi o da ex-Secretária Lina Vieira, em 2009, porque não admitiu a "facilitação" da vida fiscal da Família Sarney nem aceitou fazer da Petrobrás a Casa da Mãe Joana. Após enfrentar a crise mundial de 2008 foi exonerada!

    Responda
  3. Ricardo Melo

    No sistema publuco existe uma lógia perversa que se o bom gestor economizar naquele exercício no próximo ele recebe menos.Jáé um estimulo para se queimar o orçamento de qualquer jeito, e na saúde e educação orçamento tem de ser gasto a qualquer custo, o discurso é de seriedade mas na hora do empenho a realidade é outra, o gestor que acreditar no discursoterá sérios probkemas depois.

    Responda
  4. Jane Santos

    Os "patriotas" nem tão patriotas....

    Responda
  5. Carla C Oliveira

    É claro que eles sabiam com quem estavam lidando. Por isso não quiseram negociar com empresas idôneas. A ideia era comprar de quem não tinha o que vender, mas que facilitaria o depósito ADIANTADO no exterior.

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Sêo Álvaro, a cópula dos Ministérios, quaisquer, tem desses copuladores do fio-fó público (sempre lubrificado com propinas, o KY verde). Ou as controladorias ficam de olho, ou copulam ninóis, isso é um fato da vida. Mas espanta escolha por não desconfiar: olha o nome da ONG, Jesus da Goiabeira: "Secretaria Nacional do XXYY". Orra, quem usa um nome desses, pior do que "Igreja *Universal* do YYXX", é evidentemente pppiicareta. Mas o Goblin do GSI e o Rameiragem estão perseguindo comunistas...

    Responda
  7. Jackson de Moura Ferro Silva

    Álvaro , fale do consórcio Nordeste

    Responda
  8. Jackson de Moura Ferro Silva

    Álvaro , quanto que o Cristiano vendeu para o Ministério da saúde?

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Não vendeu porque a área técnica do Ministério sentiu o fedor de crime e criou dificuldades.

  9. Jackson de Moura Ferro Silva

    Cristiano não vendeu 1 centavo para o Ministério da saúde , já o consórcio Nordeste…

    Responda
  10. ricardo arantes martins

    muito boa a matéria.

    Responda