Bruno Boghossian > Equipe do Ministério da Saúde atuou no ramo das vacinas fantasmas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luiz jose almeida fayad

    Cavalo encilhado não passa todo dia na sua frente ,se voce não montar naquele momento,adeus,perdeu.Em 2020 o governo teve a oportunidade de comprar vacinas ,desdenhou,perdeu,perdemos nós, 500.000 vidas.Foram atrá de vacinas muito tarde,aí queriam compra-las a qualquer preço,mesmo sem licitaçáo ,,pagamento adiantado,sem a certeza de receber a encomenda,cairam no conto do vigário(ou do reverendo humanitarissimo).

    Responda
  2. ricardo arantes martins

    Até acredito que Zé Ruelo não sabia de nada sobre essas empresas. Ontem disse que foi "bobo". As funções ministeriais estão muito longe do seu métier. Mas no caso de Diaz, que está há tempos no ministério, não tem justificativas. Tem mais coisas além dessa "carta de intenção de negócios com o ministério" para facilitar a vida destas empresas. é tudo muito esquisito.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Eita maledicência, Bruno (o Rubro)! É que esse povo ademira os irmães do Norte, os Sobrinhos de Sam, o pessoal para quem "nosso negócio são os negócios". O TrAmp, incorrigível negocista, fê-los muito bem enquanto na presidência, bem como seu genro Kushner, sobre quem pairam negociatas não poucas nem pouco sujas - sem falar nos amigos, pula. É o saudável exemplo da democracia madura (ops!) iluminando as práticas Bozofrênicas!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.