Vinícius Torres Freire > No caso CoronéVac, quem não for ladrão é burro ou coisa pior Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Primeiro: No crime de corrupção, não precisa haver o efetivo recebimento da propina, pois o crime se consuma com o pedido ou aceite. Segundo: Há a forma tentada do crime.
No governo, ao se fazer um empenho vincula-se o dinheiro ao respectivo contrato.
Os tontos atravessaram no Min. da Saúde e encontraram ressonância. Estes e outros malandros podem estar, possivelmente, atuando em outros ministérios. O terreno é vasto!.
João Leite, concordo com quase tudo o que você escreveu: é que me lembro que, no tempo do Lula, a imprensa publicava, sim, as mazelas governamentais. Se Deus quiser, em 2022, nem Lula nem Bozo.
Militares, policiais e milicianos. Os heróis da direita estão todos envolvidos e movimentando a corrupção no Brasil. Quem votou anti-corrupção a patrocinou como nunca. Vai ser difÃcil arrumar o problemão que essa gente arranjou para o paÃs em nome de juiz ladrão e defensor da tortura.
Cada um que voltou no #BosloCaroGenocida é cúmplice de suas barbaridades e das barbaridades daqueles indicados por ele! Quem está arrependido tem uma opção de busca pelo perdão: apoiar o #ImpeachmentJá
Se a mÃdia tivesse agido nos governos petistas como está agindo no governo Bolsonaro o paÃs e o povo não estaria nesse estado de miséria extrema. No mensalão houve desvio milionário dos cofres públicos que envolveu toda a alta cúpula do governo e foi abafado para livrar o governo. O governo foi salvo mas, os desvios continuou Bilionário. Só espero que os eleitores não reeleja Bolsonaro nem Lula. O paÃs não aguenta mais.
Caramba, mas eram enxurradas de denúncias caindo sobre PT e Lula. Dilma foi impedida e Lula ficou preso anos, a despeito da lei penal e processual penal). Bolsonaro, tosquÃssimo sempre, só foi eleito porque a grande mÃdia quis. Não entendo, sinceramente, esse tipo de comentário.
Vosmecê não leu jornais, ou dormiu na época que cita!
O mensalão foi abafado? Não.
Vamos precisar limpar a ...erda que vocês fizeram. E você sabe que só tem um jeito né?
Cada comentário…
Seu João - Ou seria Robojão? Que tal aprender a escrever ou olear as engrenagens? Só depois estará apto a defender essa anarquia que ajudou a eleger.
Se a midia tivesse mostrado antes da eleiçao as atrapalhadas de Bolsonaro e familia acho que não estariamos aqui comentando isso. Apesar que mostrou sim, os casos de rachadinha, a compra de dezenas de imoveis cujo valor nao compatibilizavam com os ganhos, as ligaçoes com as milicias e a total falta de empatia com pobres, negros, homossexuais etc. Enfim chega desse papinho de PT e começa a cobrar do SEU PRESIDENTE as mazelas que ele produziu no pais.
Aconselho que você vá ao médico imediatamente. Essa falta absurda da memória recente do extenso linchamento que o PT passou só pode ser demência.
O mensalão (o esquema e o nome) veio à tona em 2005 numa entrevista do Roberto Jefferson à Renata Lo Prete publicada pela Folha. DifÃcil essa gente que acha que o mundo começou em 2018.
Já passou da hora de enquadrar esses criminosos. Ou as Forças Armadas se posicionam sobre esse assunto ou serão entendidas sob o critério de cada um.
Lembrando que, recentemente, tivemos alterações na Lei de Improbidade, com o Centrão emplacando a necessidade de comprovação de dolo para responsabilização do agente público. Assim, todos vão querer passar por bur ros, afastando a hipótese de desonestidade...Absurdo é termos gente indicada politicamente, na administração das repartições. Deveria ser somente servidor de carreira. As PolÃticas Públicas são de responsabilidade do governo de plantão, a execução, de servidores efetivos competentes
Absurdo é ter na presidência um meli.ante acostumado à práticas ilegais de apropriação de verba pública, por meio de racha.dinhas simplesmente pq nunca teve a oportunidade de se locupletar de somas maiores dada a sua trajetória insignificante.
Também deve haver uma coisa chamada segregação de funções, em que não é uma pessoa só quem sabe o que está acontecendo.
Na atual configuração do Ministério da Morte ninguém sabe nada. Isso ficou plenamente comprovado com os depoimentos à CPI da Covid. Cada um passando a batata quente para outro!
Seu VinÃcius, tem um bagulho a ser feito em prol da moralização: inclua-se no código penal os crimes contra "o fÃgaro púbrico" e contra o "célebro coletilvo". No primeiro tipo, apena-se aqueles que causem náusea profunda e duradoura na coletividade brazuca; no segundo, enquadra-se os pppiicaretas que atentarem contra a inteligência dos cidadães, fazendo-se passar por burrros ou, contrariamente, fazendo-se competentes em alguma coisa, quando não o são em coisa alguma. Já dá uma melhorada boa.
Minha impressão é que faltam dotes aos generais e coronéis - e sobejam vaidades e trapalhadas - mais do que improbidades e fomes de capilé. Mas não tenho convicção firme sobre esses gradientes - a CPI pode acabar provando que a balofice de Pazzuelo sinaliza antes para o que há de pior...
Acho que vou vender uma estátua no alto do Corcovado para eles.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > No caso CoronéVac, quem não for ladrão é burro ou coisa pior Voltar
Comente este texto