Juca Kfouri > A mãe do projeto de Sociedade Anônima do Futebol tem nome Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo fernandes

    essa história de sociedade anonima não vai dar certo. não deu certo no chile. aliás, é só ver a situação dos clubes chilenos para deduzir que isso não vai dar certo.

    Responda
  2. Helio Cardoso

    Ham! Isso tá cheirando a golpe. Atentem: os clubes se unem e formam uma nova sociedade e aí cada time vai ter um novo CNPJ com nome limpo e sem dívidas, e aí o que deviam (que é uma conta astronômica) vai ficando, ficando... até caducar. Pronto, partir pra outra!

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    Melhor ser empresa, não dá mais pra esperar, como entidade associativa eles roubam e não dá nada, cm empresa tem que pagar, faliu faliu. Não só os clubes mas as federações tbm devem pagar impostos, usam estádios, polícia militar pública, todos ganham dinheiro e o povo que se dane. Esse brasil é o fim

    Responda
  4. Hernandez Piras Batista

    Para mim, pouco importa o que aconteça com o futebol, contanto que os clubes paguem os impostos e contribuições sociais em dia e fiquem longe da política.

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Em nosso país, toda lei tem dna, tem aquele jabuti em cima do araçá, sem enchente imagina. Aqui é fim de mundo, só Deus na causa, somos péssimo exemplo.

    Responda
  6. Berenice Gaspar de Gouveia

    Mal vinda a SA. Com nossos empresários, você se arrisca ver seu Timão nas mãos, digamos... do Véio da Havan!! O Milan foi parar com o Berlusconi. Essa história de que capitalismo é mais produtivo soa bem em bocas de Chicago boys. Veja o meu Flamengo sendo administrado por "empresários capazes", que não se cansam de envergonhar o clube. Imagina o dia que forem donos

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Uia, Sêo Juca!! Gratíssimo por me apresentar ess@ mãe de tanto respeito, hein? Provavelmente perderei seu nome no meio da minha confusão mental, mas meu coração já foi tomado pela admiração. E deu uma limpadinha na barra do Pacheco, o que não é pouca coisa. E já que tamos nesse papo meio trans, conheci há poucos dias minha Personal Juca de Saias: a Milly Lacombe. Na minha ignorãça, nunca a havia lido. A moça é sensacional, é vassuncê trans! Tarefa árdua, sêo Juca, mas ela dá conta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.