Painel SA. > 'É isso que dá tomar cloroquina', diz Doria sobre interesse de Pazuello por vacina mais cara Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rubens marques

    Um novo "Gordinho sinistro" de décadas anteriores., sem os méritos daquele ...

    Responda
  2. Marcelo Rosa

    Boa Doria! está mais do que na hora de ser reconhecido pela sua dedicação e competência.

    Responda
  3. Evando Ferreira Lopes

    É inegável a contribuição de Dória na vacinação, assim como também não dá pra negar que o Bozo trabalhou e ainda trabalha contra a vacina.

    Responda
    1. Samuel Gueiros Jr

      Não tem jeito Doria é mesmo a única terceira via. A sua ideia do corujão da Saúde foi uma das mais criativas já vistas, tendo sido o primeiro governante a se preocupar com as vacinas e acabou tendo todos os méritos por isso. Se ele estava junto com 57 milhões que votaram em bolsonaro, agora ele voltou a ficar junto dos mesmos 57 milhoes que também são contra bolsonaro. É o único capaz de derreter o que resta de bolsonaro e colocar Lula numa fervura insuportável durante a campanha.

  4. ricardo arantes martins

    Ontem fez 6 meses de campanha de vacinação. O Brasil tem apenas 16% de totalmente vacinados e, com apenas 2,6% da população mundial é a segunda nação mais mortal com mais de 540 mil mortos e crescendo para o indigitado 1º lugar com uma média superior a 1200 mortes/dia. Se não fosse Doria esses "números" seriam ainda muito mais assustadores. Obrigado Doria, fez algo de muito útil ao país e aos brasileiros.

    Responda
    1. Samuel Gueiros Jr

      A inveja de Alckmin que não aceita ter se tornado obsoleto e de Aécio que quer uma segunda chance que não vai ter mais, tem impedido a consolidação de Doria como de fato a única terceira via. Doria tem seus defeitos mas a essa altura é único capaz de acabar de derreter bolsonaro e mostrar o verdadeiro Lula que não merece mais uma oportunidade de roubar de novo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.