Ilustrada > Bolsonaro perde apoio entre gamers, uma de suas bases mais sólidas desde o início Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Devanir A Merengué

    Acreditar que o Messias salvaria a pátria é de chorar!

    Responda
  2. Carlos Fernandes

    O único jogo que eu queria ver o Bolsonaro participar, era dos Jogos Mortais.

    Responda
  3. Jose Soriano Sales

    Não é possível enganar a todos e por todo tempo, chega um momento em que o mentiroso 'QUEBRA" a cara. As mentiras e os malfeitos desse Sr, principalmente na administração das medidas necessárias para o enfrentamento da pandemia, tornaram evidentes seu despreparo político e humanitário. Desaguou na queda, ao meu ver, irreversível de sua popularidade. NÃO Hà MAL QUE DURE PARA SEMPRE, POIS ELE(o mal) ACABA SE DESTRUINDO A ELE PRÓPRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  4. Roberto Gomes

    Que susto levei! Juro que a primeira vez que li a manchete eu li *Bolsonaro perde apoio entre g an gs t ers, uma de suas bases mais sólidas desde o início.* Depois foi que vi que não eram g an gs t ers, e sim gamers. Ufa, que susto.

    Responda
    1. Adolfo Dias

      Nessa outra base ele não perde apoio, essa é firme até o fim.

  5. Isaias Soares de Souza

    Será Game Over para o Genocida!!!

    Responda
  6. Isaias Soares de Souza

    O genocida está perdendo apoio de tudo e todos. Os seus apoiadores literalmente racharam. Os próximos a pularem fora deste barco furado serão os evangélicos.

    Responda
  7. Isaias Soares de Souza

    Vamos eleger o Genocida em 2022: Síndico de Bangú 8.

    Responda
  8. Carlos Cordobilha

    Lula continua apoiar o governo cubano e contra o povo que não suporta mais à ditadura instalada no país.

    Responda
  9. Carlos Cordobilha

    Com certeza absoluta uma pessoa digna jamais votará no corrupto Lula.

    Responda
    1. Isaias Soares de Souza

      Quem é digno vota no ca…guei kkkk

  10. Carlos Cordobilha

    Quem na realidade está perdendo apoio é o jornal Folha de São Paulo de tantas inverdades publicadas contra o governo do Bolsonaro.

    Responda
  11. Sergio Mattos

    O problema é que o corrupto da vez é o rachadinha, prevaricador e genocida!

    Responda
  12. ademir sampaio de campos

    o importante é perceber que errou e tentar acertar em 2022. todo mundo pode errar. a cada 4 anos tem como tentar de novo. pesquisem a capivara do cara antes de votar . porque depois não adianta chorar!!! o passsado do bozo sempre foi um lixo!!!

    Responda
  13. Carlos Cordobilha

    É muito triste ver um jornal totalmente parcial à favor da corrupção

    Responda
  14. Carlos Cordobilha

    Quem comprou à consciência de muita gente foi o ex presidiario que enganou o Brasil de norte a sul

    Responda
  15. Carlos Cordobilha

    O Bolsonaro vai ser reeleito em 2022 porque o povo brasileiro não quer corrupção de volta.

    Responda
    1. Isaias Soares de Souza

      Vai ser eleito para ser síndico em Bangú 8.

    2. FRANCISCO FRANCA

      Haha!

    3. Wellington Pereira

      Carluxo, está na hora do enema do papai

  16. Carlos Cordobilha

    Muda o disco Folha de São Paulo chega de perseguir o Bolsonaro quem está perdendo crédito é o jornal partidário

    Responda
    1. Zizi Paul

      O cordo é o robô da vez,patético como todos.

    2. FRANCISCO FRANCA

      Deixaram a porta do curral aberta

  17. Jose Roberto X de Oliveira

    Bolsonaro compra a consciência de muita gente. Um bufão nos Governa. Seus Ministro são tão ruins como ele. Pobre Brasil

    Responda
  18. Leonardo Silva de Faria

    tanta manchete importante pra dar destaque, a folha me enfia uma ridiculamente pífia e sem contundência alguma. Inexplicável uma escolha editorial que em placa uma manchete dessas, os estagiários estão sozinhos no domingo à tarde?

    Responda
  19. Lucas Machado Diniz

    Como Gamer, Médico, 28 anos e que votou no Bolsonaro no segundo turno, não me senti confortável em ver tal matéria em destaque no portal da Folha. A redação tem feito uma excelente cobertura do ambiente político nos últimos meses. No entanto, se é para dar relevância a um público que em grande parte nem verdadeiramente engajada na política é, que pouco contribui para o cenário eleitoral atual, melhor dar mais atenção as movimentações do Vem para Rua e MBL, os verdadeiros eleitores arrependidos.

    Responda
    1. Humberto Isidoro

      Lucas, não é facil pra quem teve perdas, vir aqui e acolher um pedido para para conversa . O inominavel sempre foi um lixo. Está se mostrando pior do que se esperava. O estrago que produziu na sociedade, jamais serádesfeito. E de quebra essa ca mb ada de mili co valente que tem armas pra nos ameaçar. Como será a volta dessa gente , agora cheia de poder e dinheiro para os quarteis? E as policias estaduais que estão se milicianizando. Então caro Lucas, esse mal será de dificil repara

    2. Diego Rodrigues Azevedo

      Oi Lucas. Que bom que você se arrependeu. Por muito tempo eu olhei para quem votou em Bolsonaro (ou mesmo em branco/nulo) como alguém desprovido de amor ao próximo e senso comum, mas eu entendo hoje que a maioria queria apenas uma mudança, e nunca achou que seria tão ruim. Mas agora o baixíssimo nível da opção está escancarado, e espero que o aprendizado seja eficiente e duradouro para a população, e nunca mais votem em "qualquer coisa", sem análise, apenas por motivos de mudança.

    3. Lucas Machado Diniz

      Joaquim, eu te entendo perfeitamente, e obrigado por não me ofender diretamente. Não estou aqui para me retratar, só expresso meu profundo arrependimento por um voto que de útil se tornou inútil. Se os caros colegas assinantes, nesses tempos de intolerância, se abrirem para o diálogo democrático talvez um dia possamos discutir a fundo algumas motivações particulares, que não cabem aqui, mas de fato era um cenário de segundo turno aos olhos do passado no mínimo angustiante, para mim pelo menos.

    4. Joaquim Rocha

      O que não consigo entender é como uma pessoa com nível superior, o que subentende-se que tem discernimento para avaliar o caráter, a capacidade intelectual e as intenções de um deputado nota zero, que demonstrou que estava na política apenas para se dar bem, com atitudes racistas, homofobicas, xenofobicas, machistas, antidemocráticas. Como conseguiu votar em Bolsonaro? Ficou louco de repente? Me desculpe. Na minha cabeça não entra.

    5. Lucas Machado Diniz

      Puxa amigo, que pena que pense assim de mim, gostaria ter a oportunidade de tentar expor meu ponto de vista para que pudéssemos ter a oportunidade democraticamente de discutir visões de mundo sem maniqueísmos e saímos como seres humanos e pessoas melhores. Respeito sua opinião sobre minha categoria profissional, mas acredito que meu caráter depende de mais do que uma escolha na urna;

    6. raul neto

      Se tem algo que se desvalorizou, perdeu respeito nesses tempos obscuros foi a carreira médica. Quantos mau caráter iguais a você se revelaram.

  20. Adolfo Dias

    A questão relevante da notícia para mim não é o apoio ou não apoio dos gamers, mas o fato dessa "comunidade" ser considerada e interpretada em termos políticos e de base de sustentação do poder, como se falássemos de sindicatos, partidos políticos ou movimentos sociais. Juntando a pressão pelo posicionamento político de influencers e "artistas" da moda nas redes sociais, acho que o quadro é cada vez mais surreal. Em vez de eleição, mais vale fazer um reality show e escolher o mais popular.

    Responda
  21. Lourival Costa

    O Bolsonaro é de uma inutilidade imensa. Deveria ficar no hospital até o mandato acabar. Esses jogadores de games não tem como tira-lo do jogo?

    Responda
  22. isaque almeida

    sera que ainda existe alguem que apoia JB

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Você.

  23. Maderfranio Gurgel Praxedes

    tivemos o presidente bossa nova. Agora temos o presidente facknews

    Responda
  24. Maderfranio Gurgel Praxedes

    tivemos o presidente bossa nova. Agora temos o presidente facknews

    Responda
  25. DIEGO MILLEO

    Que Bolsonaro que nada, ninguém mais vota nele, pra quê? Esquece isso!! Já é passado em novembro de 2022 e ele perdeu a eleição, para o Bem geral da república democracia brasileira.

    Responda
  26. Luis Felipe

    Surreal chegarmos ao ponto de ouvir uma referência a "gamers" como se fosse um grupo representativo ou com um mínimo de relavancia. Um grupelho ridículo de adolescentes e adultos infantilizados, de classe média, que não querem fazer nada de valor na vida. Não podiam apoiar outro projeto político mesmo!

    Responda
    1. Luis Felipe

      Comunidade gamer? Kkkk não é o caso de me sentir representado: é dar valor ao que tem e expor a frivolidade e a irrelevância do que é uma "ocupação" de gente a toa na vida. Tem uma música do Chico que poderia ser hino dos gamers: "vai trabalhar, v@ga.b.undo"

    2. Marco N

      Se nao se sente representado em nenhum dos grupos, não critique. A comunidade gamer é mais unida do que imagina. Fora bolsonaro!

    3. Adolfo Dias

      Exatamente, gamers, influencers, "artistas"... Enfim, são as "lideranças" sociais que substituíram sindicatos, partidos, movimentos, intelectuais, a academia... Uma distopia completa.

  27. Sérgio Barbosa

    Rápá, e eu que achava que gamers não eram B.URR0S

    Responda
    1. Sérgio Barbosa

      Completando: Sintomático que restam, no apoio ao B.URR0. . GE N 0 C I D A. os sem discernimento, os semi-anarfas, os sem informação (seria sem formação), os sem Q.i e afins. A escoria moral mesmo

  28. Wellington Pereira

    Atualmente, o capetão cloroquina somente tem apoio daqueles que são desprovidos de inteligência ou pensam como ele. Ou no pior dos casos as duas coisas

    Responda
  29. JOSE CAMPOS

    Até os alienados do mundo virtual estão caindo na real. Bolsonaro é a maior tragédia que já aconteceu no Brasil.

    Responda
  30. Alex Sgobin

    Esse mea culpa é incrivelmente hipócrita: a comunidade gamer possui vários integrantes entre os mais misóginos e ferozes do ciberespaço, e apoiou aquele tranqueira sabendo muito bem o que fazia.

    Responda
  31. Paulo Henrique

    Comunidade gamer NUNCA esteve ao lado do presidente. Eram casos isolados. Que notícia mal informada.

    Responda
  32. CARLOS VASTARE

    Qual é a contribuição de um gamer para tornar o mundo melhor? 95% são jovens brancos, de classe média e cultura mediana, que brincam com jogos que disseminam a violência. Negros de baixa renda não fazem parte dessa comunidade simplesmente porque não tem condições econômicas para participar do brinquedinho.

    Responda
  33. sérgio dourado

    Gamer "vive" em outro mundo, sou um curtidor já rodado de jogos, tbm, mas não é bobo!

    Responda
  34. Dartagnan Santos

    Rs... quando faz diferença o apoio de três gamers...

    Responda
  35. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

    E aos poucos, muitos grosseirões vão entendendo que ser politicamente correto é apenas ter educação. Amem, porque para se viver com qualidade em uma sociedade é preciso respeitar o outro; ou seja, ter educação.

    Responda
  36. Luiz Fernando

    Quem sabe deixam de ser alienados agora né?

    Responda
    1. Dartagnan Santos

      Vai ser difícil, camarada.

  37. Luiz Fernando

    Vá pra os quintos seus gamers, vão apoiar quem é digno de apoio! Vocês fizeram o estrago, Hora consertem!!!! Bando de alienados!!!

    Responda
  38. Luís Santana

    Só mesmo quem não faz outra coisa na vida além de jogar videogame o dia inteiro pode apoiar uma figura como o Bolsonaro.

    Responda
  39. Jean Battilani

    Perdendo o apoio de todas as "tribos".

    Responda
  40. rubens gonçalves

    memorias ram placa de video placas mae ssd hd e demais acessorios de computador. tudo pela hora da morte. e o 05 deveria dar uma força para que o presidente reduzisse os preços de importação e fabricacao . e ai 05?

    Responda
  41. Carlos Simaozinho

    Os gamers não são b u r r o s, mas são alienados. Igual jogador de futebol em geral e integrante de torcida organizada, cantores breganejos e seus fãs, etc...Não à toa, os citados, salvo raras exceções, caíram de cabeça no apoio ao Bozo, em 2018...

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      O gerenciador dos bots trocou o Hilde pelo Xará Cordobilha...rsrsrs

    2. Antonio Carlos Orselli

      E por falar nisso, tem ouvido falar do Hildebrando? Será que o desligaram da tomada?

    3. Antonio Carlos Orselli

      Caro Simaozinho - Não nos custa nada atrairmos os gamers, os pretos, os professores, os médicos, os advogados, nossos irmãos, amigos e todos os demais, de todas as categorias e classes sociais que votaram no bolsonaro em 2018 para o lado dos que são contra a permanência dessa triste e desastrosa figura à frente do nosso malfadado País. Boa semana procê. Tamo junto!

  42. Antonio Carlos Orselli

    Os gamers constituem uma das muitas comunidades que estão acordando para a triste realidade que colaboraram para existir. Em sua maioria jovens, os gamers nada têm de b u r r o s!

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Concordo que não são b u r r o s, mas são alienados. Igual jogador de futebol em geral e integrante de torcida organizada, cantores breganejos e seus fãs, etc...Não à toa, os citados, salvo raras exceções, caíram de cabeça no apoio ao Bozo, em 2018...

  43. Odete Borges

    É por exemplos assim que eu não acredito que pessoas "esclarecidas" que apoiaram o bozo podem mudar. Como eles mesmos dizem: "valores que a gente prega aqui dentro da tribo.” Estes valores não mudam da noite para o dia, foram construídos ao longo de vida. Os valores que levaram e levam a tribo de policiais, evangélicos, caminhoneiros, motoqueiros, gameres, MBL... a apoiar o bozo é o que eles não cansam de repetir: "nós somos superiores e temos o direito de ter, o resto é comunismo!!"

    Responda
  44. Nelson Oliveira

    Game over! kkkkkkkkkkkk

    Responda
  45. Rodrigo R Rosa

    Fallen fervoroso apoiador. Gaules declarou voto na época e nada mais, viagem colocá-lo de exemplo de gamer bolsominion, não é o caso não.

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      A declaração de voto do Gaules, esteja certo, virou muito voto. Ano que vem, espero que declare voto num candidato que preze a cultura, o meio-ambiente, a saúde, as mulheres, os pretos, os índios e, principalmente, a igualdade social.

  46. Darcio Michele

    Um monte de inúteis...

    Responda
    1. Adolfo Dias

      Luiz Almeida, não são menos inúteis por isso. Isso só escancara a cultura rasa e hedonista que vivemos.

    2. Luiz Almeida

      Inúteis que ganham bem e fazem do game uma profissão, procure se informar e muitos ganham mais que professores ou policiais.

  47. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    Muitos possuem influência e título de eleitor.

    Responda
  48. Alessandro Santos

    É preciso sempre lembrar: que país que se preze elege um mentecapto como bolsonaro agora e sempre com b minúsculo)? Vamos lá que não somos nenhuma brastemp em termos de educação e cultura. Mas é mesmo preciso ter lido dois livros - ou meio - pra concluir que um deputado insignificante, grosseiro, elogiador de milícia, pateta de programa de auditória, não poderia ser presidente? Pela amor...

    Responda
  49. Ricardo Moura

    Quinta série no comando

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.