Opinião > Obcecada em comentar notícias, escrevia todos os dias para a Folha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ã ngela Bonacci

    Inspiração.... é a palavra e o sentimento que finalizo a leitura. Por um lado, a história de duas grandes mulheres da minha vida, mãe e avó, publicada com benemerência. Do outro lado, uma empresa icônica, sobretudo "humana", valorizando e reconhecendo seus leitores e sua trajetória.

    Responda
  2. Magda Silva Araujo

    Não foi dona Ângela que passou este agrado por jornais e sim meu pai aqui no interior de MG. Outro dia fiquei desapontada com a Folha, bloqueou um comentário meu! Eu reestudando está assinatura!

    Responda
  3. Deborah C Bonacci

    Certamente a nas minhas lembranças estarão as imagens de minha vó e mãe lendo a Folha. E do mesmo modo que minha avó introduziu a Folhinha para minha mãe, ela fez o mesmo comigo! Parabens pelo artigo Mãe! Tenho muito orgulho de você e de toda a coleção de comentários seus no Painel do Leitor. Te amo!

    Responda
    1. Maria Fernandes

      Uma pena que não temos mais a Folhinha impressa. Estou sem saber como estimular o gosto dos meus filhos pelo jornal, ainda novinhos.

  4. João Teixeira de Lima

    Eu que agradeço Dona Ângela. Fiquei e estou muito feliz pela sua resposta. Obrigado

    Responda
  5. João Teixeira de Lima

    Bom dia Dona Ângela. A Folha é minha companheira de longos anos, se disser para a senhora que a leio de cabo a rabo estou mentindo, mas chego perto. Procuro também comentar alguns artigos, gosto de quase todos. Um dos meus filhos disse certa vez, que de tanto eu ler o jornal virei jornalista, e é verdade. Adorei seu artigo (história) excelentemente contada. Saúde e paz.

    Responda
    1. Ã ngela Bonacci

      Obrigada pelo comentário. Saúde e paz para o senhor também.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.