Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. edgard Reymann

    Todas essas contratações do Corinthians agora refletem o momento de desespero que tomou conta da diretoria. Ainda que a proposta de Duilio, de início, tenha sido a de contenção de gastos, o desempenho do time determina as ações da diretoria. Fez bem em encerrar contratos de jogadores que não rendem o esperado, no máximo medíocres quando rendem algo. Um terço do campeonato já se foi. O próximo terço da temporada exigirá esforço e adaptação do elenco. Pode dar certo ou muito errado. A ver.

    Responda
  2. eli moura

    o corinthians podia fazer voltar o janderson, teria duas saídas agudas para o ataque, na extrema esquerda e na direita com o mosquito. mas o silvinho, o do rap do guarda de transito, adora congestionamento, sobretudo na meio do campo, enchendo de medios volantes ou armadores que possam ser médio volantes, bola não rola, defesa é prioridade, abaixa e fica de quatro. Se é para perder, então melhor perder lutando atacando, não como covarde. #mudasilvinhooumudaosilvinho.

    Responda
  3. eli moura

    assim como fazem as grandes equipes, o corinthians tem que olhar a base e começar a montar um time para 2023 ficar no grupo dos oito e disputar o titulo em em 2024. Sem faltar respeito com os atletas, mas parece apelar para refugos do mercado. Isto pode gerar comissões, vá saber para quem, mas não vai tirar o time do buraco. Silvinho não é o o cara para criar e crescer equipes. Foi um erro, insiro me entre os culpados, acreditar que ele poderia faze-lo. E só uma copia dançante do Carille.

    Responda