Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luís Cláudio Marchesi

    E os bolsonaristas radicais, o que têm a dizer? Não foi Bolsonaro que foi eleito atacando a velha política? O Centrão? A corrupção? Ainda têm fôlego para defender seu "mito"? Ou precisa mais: seu "mito" - doente mental - afirmou que terminamos 2.020 bem ante à pandemia. Com 220 mil mortos em dezembro? Ainda apoiar esse genocida é patético (como o próprio).

    Responda
  2. Franciso Rodrigues Nogueira

    O Centrão sabe como poucos q o presidente está fragilizado e com pouquíssima chances de ser reeleito. Mas ele sabe também q na hora de mudar de lado será sempre bem recebido por quem estiver no poder. Trata-se, pois, de jogada sem risco algum para o grupo.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Ai, ai... Não fôra a conta desse apoio límpido, honesto, reto e desinteressado cair no nosso colo, não tinha nada demais. Não fôra o PP o partido mais implicado em tudo quanto é sujeira gestada nas gestões PTebas, tava tudo bom. Não fôra a dúzia de grãos-vizires Pê-Pistas com extensa capivara, era lindo. Todavia, com tantos poréns, a conclusão é uma só: o Bozo é a mesma Herda de sempre, reunido ao que há de mais Josta na república. E nóis, ó: top, top, top...

    Responda
    1. ricardo arantes martins

      Perfeito Benassi, Sabemos que Este apoio, pouco limpo e desonesto irá até onde for melhor para eles. Estão no Governo para gozar de todas as benesses oficiais. Não há motivos para sair. Mas também podem até apoiar novamente Lula ou outro candidato. Para eles tanto faz. Sabem que, quem quer que seja eleito, estarão no próximo governo.

  4. Roberto Xavier de Castro

    Com o Centrão mandando no Bozo, a queda se acelera, porque só vai sobrar a carcaça.

    Responda
  5. Eduardo Freitas

    Na realidade, deveriam estar discutindo impeachment do genocida Bolsonaro, jamais reeleição.

    Responda
  6. washington portela

    Centrão, agora quer dizer: parte central do boga do bolsonaro...

    Responda
  7. Joaquim Salomão

    Bolsonaro voltar para o PP? Vai acabar sujando mais ainda o nome do partido mais corrupto do país. Devia criar um novo partido chamado PMC - Partido dos Milicianos Corruptos.

    Responda
  8. Cleyton I S

    Possibilidade de Bolsonaro se reeleger é zero

    Responda
  9. CARLOS TARDIVO

    Botaram a raposa pra tomar conta do galinheiro!

    Responda
  10. Paulo Raimundo

    Reeleição do quê? Então 544.000 mortos e as responsabilidades por esta tragédia são equacionadas por uma simples questão política? Se tivermos eleição, empurra com a barriga até lá, candidata-se, reeleito, varre a sujeira para debaixo do tapete, os mortos ressuscitam e a vida segue? Nossa! tão simples: "não contavam com a minha astúcia".

    Responda
  11. Juarez neri ramos de Oliveira

    Bolsonaro de joelhos para ciro Nogueira e o centrão. Dignidade zero. Maior estelionato eleitoral da história.

    Responda
  12. Jane Medeiros

    o problema é que o Brasil tem dois problemas, Bolsonaro e o Centrão, ambos sem nenhum compromisso com o país. Do atual Presidente há chances do Brasil se livrar, do Centrão é bem mais complicado! Costuma, à base de chantagens políticas submeter todos os governos de plantão a sua vontade e caprichos, cobrando caro pela contribuição. O milagre Lula é uma esperança para a mudança deste cenário.

    Responda
    1. Jane Medeiros

      Até que haja uma profunda reforma política todos os Presidentes terão, de certa forma, que governar com o Centrão, portanto, Bolsonaro mentiu ao seu eleitor ao prometer que não! A diferença na relação com o Centrão é quem está sentado na cadeira! Sendo Lula um líder carismático e de peso, nunca é demais lembrar que deixou o governo com 87% de popularidade e agora mesmo está lá na frente nas pesquisas, está cacifado para tal. Bolsonaro é um Titanic afundando e sem nenhuma liderança.

    2. Hernandez Piras Batista

      Por que? Lula e Dilma também governaram com o Centrão!

    3. Jane Medeiros

      Corrigindo: O pior é que o Brasil tem dois problemas

  13. Antonio Vieira Coelho

    ...é isso... (des)governo, presidente fraco, medíocre, criminoso e centrão mandando... estão felizes, caros mínions? Era isso que vcs queriam, não é?

    Responda
  14. ricardo arantes martins

    Isso é normal, Histórico no Brasil. O Chefe do Executivo usa a máquina para reeleição, eleição de seus indicados ou sucessores. Para piorar, a "tendência" mundial (graças aos céus nem sempre) é de que o povo conserve quem está no Poder. Lula é a pessoa mais popular no Brasil e o Coiso está no poder. Sorte que até 2022 tudo pode acontecer. tem tempo.

    Responda