Conrado Hübner Mendes > Se a Justiça deixa matar, a polícia mata Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente
Pena de morte decretada e executada por policiais. Isso é regime de exceção.
Toda razão ao Professor, vide caso dos policiais que agrediram covardemente um Advogado , já imobilizado e no chão em Goias. As policias estão acobertadas pela nova organização governamental fascista, esquecendo que são povo e, com isso torturam e matam ,por enquanto, os pobres, pretos e minorias em geral, eu disse :por enquanto: a classe média e rica não perdem por esperar, a violência cresce assustadoramente e os atingirá fatalmente em breve.
Artigo irretocável.
Muito ingênua a conclusão de que cabe ao juiz definir os limites, com coragem. Os últimos que tentaram foram desautorizados pelo STF, um deles inclusive considerado parcial. Melhor acabar com todas as PMs em benefÃcio de uma Força Nacional de organização civil.
Tá falando de Sérgio “Excludente de Ilicitude” Moro?
Concordo com a proposta de extinção das polÃcias militares. Não se justifica a existência de duas polÃcias, e muito menos que uma delas seja "militar". Quem quiser ser militar, que se aliste nas Forças Armadas.
O artigo finaliza falando de juiz verdadeiro, não de pau mandado dos EUA.
O tema é pertinente e urgente. Infelizmente temos que lembrar que temos negacionistas em todos os poderes da república; inclusive nos Tribunais de justiça. Cabe a parcela equilibrada dos 3 poderes resgatar a normalidade.
Muito bom! Liberar o policial na ponta pra matar significa aumentar a violência, mas tbm a corrupção policial e desvalorizar o trabalhador da segurança pública. É receita para tragédias recorrentes.
Coisa que nunca poderia acontecer é a polÃcia produzir vÃtimas.
Excelente! Mas difÃcil acreditar na correta institucionalização das forças policias.
Eita, seu Conrado, carÃssimo, eu ia dizer que o bagúio é lôko, mas já disse isso hoje; que tal "a parada é sinistra"? Só pra variar. Pra variar também o blá de que precisamos de uma reforma estrutural em nossas polÃcias militar e civil, podemos ver que não é essa mexida profunda a única solução. As ações epidérmicas podem melhorar demais a vida: é só pendurar uma câmera indesligável na epiderme do policial, já melhora bem. Duduzinho acha que desmotiva. Sei não, parece que funfa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > Se a Justiça deixa matar, a polícia mata Voltar
Comente este texto