Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nivaldo Dias

    Bingo.

    Responda
  2. thelma b oliveira

    O Lira do delírio: estão rindo de quê?? tanto riso, tanta alegria, mais de mil palhaços no salão...

    Responda
  3. Renato Souza Oliveira

    O bozonóquio está sentado no colo do Centrão. A hora que esses "democratas" farejarem que o bozo já não tem mais nada para ofertar, acaba esse desgoverno.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    ABAIXO a DITADURA! A República das Milícias trocou a "camisinha". Agora é o Centrão. O golpe dentro do golpe está consumado.

    Responda
  5. Jose Souza

    Parabéns Álvaro. Irretocável.

    Responda
  6. niemeyer franco

    Com centrão, com golpe, com tudo. A esse tudo acrescenta o exército brasileiro, outrora orgulho do Brasil, hoje uma emaranhado de militares a serviço de um capitão moleque fascista genocida.

    Responda
    1. Arthur Bagatini

      Nunca foi orgulho. Orgulho pela ditadura de outrora?

  7. ricardo arantes martins

    Sempre esteve no licxo. O Coiso sempre foi centrão. A maior parte de sua vida foi PP (e votava com Lula até o fim do mensalão) e o Centrão já estava no governo, prova disso é que Barros (PP - líder do Coiso na camara) tinha transito e nomeava cargos (Diaz preso/investigado) ao lado dos generais na Saúde. O que está acontecendo é que o PP ganha mais espaço. Nogueira (então presidente do PP - teve denuncia no mensalão e petrolão) ocupará espaço que era dos militares. Sempre os mesmos.

    Responda
  8. Helio Cardoso

    Acreditem, para ser candidato à reeleição o motoqueiro-pequi se filiaria até ao PT e ainda abraçaria o Lula e bradar que sua condenação foi injusta. Esse é o verdadeiro "nó cego"!

    Responda
  9. Elisabeth Schmidt

    Palavra chave: esquema. Assim é. Vai ficar assim? Sem mais.

    Responda
  10. MARCOS BENASSI

    "Feliz como pinto no lixcho", caro Álvaro, é um ditado engraçado e algo datado - pintinhos hoje granjeiam em espaços diminutos e crescem rápido em direção ao corte. Outro ditado, mais grosseiro, caberia num contexto de revolta institucional e pessoal: "Não achei meu pinto no lixcho". Era usado, em tempos menos politicamente corretos, para desmerecer a contraparte fornicativa. Só que não: fornica-se com a Bozofrenia sem o menor critério estético-moral. Tá provado: sim, seu *au veio de lá mesmo.

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      Rararararararara ! Muito bom, Marcos ! Pra mim, seus comentários são os melhores deste espaço de comentários ! Parabéns pela inteligência, pertinência dos comentários e por seu estilo de escrita espirituoso !