Esporte > Arthur Nory volta a encarar seus fantasmas e vê Tóquio ir de sonho a decepção Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Roberto Banhara

    "Pois assim como o material do carpinteiro é a madeira, e o do estatuário é o bronze, a matéria-prima da arte de viver é a própria vida de cada pessoa". — Epiteto

    Responda
  2. Andre Marinho Teodoro

    Mais um jornalista falando em decepção. Estar nas Olimpíadas é uma vitória por si. São 12 equipes classificadas. Nory é um atleta de altíssimo nível, em um país que não valoriza o esporte. Claro que ele queria ter tido um resultado melhor, mas estar lá já é um reconhecimento.

    Responda
  3. Adriana Aranha

    Depois de ir no YouTube e ver as "brincadeiras" que foram feitas, achei lamentável. Espero que ele tenha realmente mudado.

    Responda
  4. SENA SANTOS

    E esse clube Pinheiros, hein? Continua lindo, leve e solto. Em pensar que vários atletas (brancos) passam por ali e quando é negro, vemos casos iguais ao de Ângelo. Quanto ao Arthur, aonde ele for essa pecha vai estar com ele. Vide esses jogos olímpicos. O estrago já está feito.

    Responda
  5. Hudson Rodrigues Lima

    É a Lei do Karma em ação!

    Responda
  6. Marisa Coan

    Triste por ele! Tanto trabalho e expectativa, para ter esta decepção! Mas, é levantar a cabeça e ir em frente, força Nory! Quanto ao comentário tolo que ele fez no passado, reconheceu seu erro, pediu desculpas e isso é o que importa.

    Responda
    1. Luiz Claudio Silva Oliveira

      Não. Pedir desculpas não é o suficiente e "não é o que importa". O atleta que foi vítima do racismo desse sujeito sofreu injustos danos que ainda não reparados. As consequências estão aí. Nada como um dia após o outro.

  7. Francisco Barbosa

    Curioso que Angelo Assunção, da mesma idade que Nory, teve seu contrato rescindido (porque acusou o racismo de seus pares e Nory era protegido pelo clube) e a carreira encerrada, mesmo sendo mais talentoso que seu colega supremacista. Nory representou bem o bolsonarismo brasileiro! Não passarão!

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Exagero desnecessário.

  8. Lorenzo Frigerio

    Essas “redes sociais” são um reservatório de “schadenfreude”. Infelizmente os “mileniais” e “snowflakers” não conseguem viver sem elas.

    Responda
  9. BRUNO DIAS DOS SANTOS

    Não passarão! Adeus racista!

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      "As redes sociais deram voz ao idiota da aldeia."

  10. Alberto Henrique

    O que ele disse em 2015?

    Responda
    1. Edgar Freitas

      Depois que vi e ouvi no YouTube o que esse cara falou pro colega negro, entendi porque a Folha não reproduziu a fala criminosa desse rapaz. Horrível.

    2. daniel Rodrigues Santos

      No ge tem a matéria completa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.