Esporte > Boxe levou Jucielen a ler e se perceber como mulher negra de periferia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para quem não entendeu a continência, a atleta tem apoio do exército brasileiro mas , obviamente, isso não interessa à pauta da esquerda caviar que domina o jornal.
Continência? Não entendi..
Benjamim, Luiz, antes de mais obrigado pela reposta civilizada e com conteúdo. Coisa difÃcil hj em dia. Mas continuo achando um tanto fora de contexto. Mas é a “minha opinião”. Abraço e desejo bom final de semana de grátis para você tb benjamin! :-)
caro roberto, será impossÃvel alguém fazer esse gesto sem subscrebver nossos supostos sobre valores de uma instituição? todo católico, cristão ou evangélico é iliberal? não há nas FA quem se escandalize com os ensinamentos de quartel ou com os valores de comandantes que estejam ocasionalmente no poder? se continuarmos nessa linha identitária, teremos guildas, tribos, castas, jamais uma república. dica do dia, de grátis pra vc.
quem deve responder é o autor da reportagem, mas diversos atletas do Brasil são adotados por programa de bolsas das Forças Armadas. Até onde sei são incorporados ao exército(por exemplo) como sargento, capitão, ou ... Garantindo ai condições de treinamento e sobrevivencia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Boxe levou Jucielen a ler e se perceber como mulher negra de periferia Voltar
Comente este texto