Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Thadeu Couceiro de Oliveira

    Trabalhei em ajuda humanitária por 4 meses na Cracolândia, em 2019. No fim do 1° mês, os policiais já nos conheciam e nós a eles. A droga entra diariamente lá para ser processada e distribuída. Há anos é assim. Pq a polícia "não consegue" identificar essas pessoas? Descrever a dinâmica é fácil. Requer poucos dias lá. Quero ver acabar com os grandes responsáveis.

    Responda
  2. Getulio Cunha

    Calça apertada tentou fazer algo no começo do governo , mas o pseudo direitos humanos conseguiu atrapalhar. Óbvio que tem gente que recebe benefícios desta aberração chamada cracolandia. E sul real a situação deste lugar…e tudo feito na cara da sociedade. Pobre contribuinte que tem imóveis nesta região

    Responda
  3. joao lima

    O Código Penal Brasileiro tem que ser reformado, "urgente" pois as leis existentes são brandas com relação às drogas, ah, Brasil! Essa moça que vende drogas na cracolândia é uma aberração.

    Responda
  4. Valdo Neto

    É louvável que a polícia tenha feito um trabalho minucioso de investigação, mas fica a questão: o que será feito com o que desvendaram? Ninguém espera que fique apenas na prisão da gatinha da Cracolândia, inclusive porque, apesar de, caso provado, ser uma criminosa, há muitos acima dela faturando milhões com a tragédia humana que chamamos de Cracolândia.

    Responda