Esporte > Brasil tem expulsão no início e empata sem gols com Costa do Marfim no futebol Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bruno Fuser

    "Foi obrigado a cometer falta"??? Que que é isso? Cometeu falta para evitar possível gol do adversário, sim. Ou o Brasil não teria condições de empatar e virar o jogo? Se o defensor fez falta, é porque foi uma opção, não por ter sido obrigado. E quem escreveu o texto acaba sendo cúmplice dessa opção: mas "foi obrigado" coisa nenhuma! Depois a Folha critica a alternativa da violência na sociedade. Se no futebol a violência ou a transgressão é opção legitimada, por que não seria fora? Lamentável.

    Responda
    1. Bruno Fuser

      Veja só, Claudemir, a questão é naturalizar uma alternativa NO INÃCIO DO JOGO de ficar com um a menos. Melhor começar perdendo? Ao escrever "foi obrigado" o jornalista simplesmente não leva em conta a possibilidade de que é mais que possível ir atrás do resultado. 1 pontinho? Medíocre seleção. E o jornalista assume a jogada violenta como única alternativa, e concorda com a tática covarde de uma selação que tem medo de virar um jogo. E o expulso pôde tomar sorvete, saquê, ouvir funk, sei lá.

    2. Claudemir Pereira

      Acho que vc entendeu o "foi obrigado" do artigo. Óbvio que o jogador, no sentido literal que vc quer, poderia estar tomando um sorvete, se protegendo do sol, assistindo as olim-piadas, etc.

  2. Adriana Santos

    Pífia atuação. Melhor torcer para Marta e cia.

    Responda
  3. Luiz Almeida

    Faltou o Neymar para o time amarelar.

    Responda
  4. Pedro Cardoso da Costa

    Os jornais precisam revisar melhor, mesmo com a urgência necessária que algumas matérias obrigam. "Mafrim" (§ 1º) , "desde" (§ 2º) e "cabeceu" (§ 9º).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.