Ana Cristina Rosa > Cabelo, imundície, cupins, baratas e outras coisas mais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fico imaginando se o Bozoquirroto, em 17.12, tivesse completado a frase "se você virar um chi... um jacaré*, o que resultaria... O duro é que não consigo imaginar nenhum bicho com essa sÃlaba inicial...
O Brasil escancarou o racismo. Temos que lutar contra. Buscar a justiça para que esses elementos sejam punidos.
Esportes de alto nÃvel têm lá suas exigências. Há algum tempo, por exemplo, pilotos de moto GP foram proibidos de usar cabelos longos por conta dos capacetes. No caso de toucas, se o volume do cabelo é maior, deveria atrapalhar o desempenho do atleta, não? Alto nÃvel implica em sacrifÃcios. Houve alguma limitação para jogos de futebol, volei etc? Creio que não. Melhor usar outra linha de argumentação.
Concordo com seu comentário. Os homens por exemplo, na natação, fazem depilação.
Vivemos onde tudo é um padrão, um padrão para brancos, até pq os negros, afros descendentes são uma minoria em muitas coisas onde só tem brancos participando, é triste, mas vamos olhar para as mudanças mundiais com relação ao preconceito...a consciência está mudando, vai demorar muito mas chegaremos juntos, não tenho nenhuma dúvida.
Ana, carÃssima, esse é um bagúio bem lôko: principalmente no caso da criançada, que tem uma crueldade ainda não polida pela educação - se é que o será algum dia, em muitos casos - a conformação de uma identidade diminuÃda, sensação de falta de beleza, isso é um saco. Eu, careca, morro de inveja: adoraria um ninho de mafagafos para me esquentar nessa friaca. Três mafagafinhos me fariam tão feliz... ;-)
Permita-me uma correção, Sra. Ana Cristina: a autoridade a que o texto se refere é, na verdade, baixÃssima.
E, caro Adriano, pelas escolhas polÃticas que anda fazendo, cada vez menor... Daqui a pouco, não escolhe nem o corte de cabelo. Hahahahah!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > Cabelo, imundície, cupins, baratas e outras coisas mais Voltar
Comente este texto