Ruy Castro > Mensagem na garrafa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ruy Castro, você é tão maravilhoso, que não te acho moderno, mas hipermoderno. Ou talvez deveria usar um conceito que ainda nem foi inventado!
E o email é muito mais fácil de organizar as mensagens por assunto em arquivos, ao contrário da tripa infinita do zap.
Boa, Ruy!!! RisosÂ…
Sugestão aos recalcitrantes: key sound generation, um programinha que reproduz sons das velhas máquinas de escrever (Remington, Olivetti etc). No inÃcio, pode-se derrubar o monitor imitando o gesto do "retorno do carro" com sininho. Mas passa logo. Chegando visitas, desligue o aplicativo. Se o vizinho trocar de calçada ao vê-lo, abaixe o som do computador da próxima vez.
Tenho assinatura do Terra desde a década de noventa e continuo fiel a ele.
Eu desde 2008. Uso só o e-mail.
Eu, particularmente, sou contra ser obrigado a utilizar qualquer coisa diferente do e-mail. Isso porque enquanto a escolha de ser ter whatsapp, facebook, instagram, linkedin, etc., não pode ser arbitrária, a única coisa que qualquer pessoa é obrigada a ter para criar uma conta nessas redes sociais é uma conta de e-mail.
Olha, Ruy, te contar para você: eu já fui vanguarda e hoje estou na turma dos recalcitrantes. No final dos 80, graduando em psicologia, condicionávamos o comportamento de ratinhos e apresentávamos as curvas de aprendizagem. Pois a professora, jurássica, recusou a modernidade d um gráfico plotado em computador, dizendo que eu deveria fazer o gráfico, não uma máquina. Hoje em dia, confesso um certo medo do zap, é muito frenesi pro meu gosto. Que tempos, estes...
Paulo Zacarias, sou candidato ao jogo de botão. Virtual?
Caramba!, a geração naftalina é maior do que pensava. Só aqui são uns quatro. Se aparecer mais um vou sugerir conexão no soulseek. e um campeonato de jogo de botão num futuro (sem alzheimer).
Mania de velho, Benassi? O que é isso? Pois há muitos "graduandos" de pelo menos 10 anos antes que usam, desde os anos 90, os sistemas operacionais Linux. Vêm em várias edições, com todo o aparato para edição de textos, desenhos, fotos e de tudo que há no mundo. E porquê? São fáceis, gratuitos, abertos, seguros, livres dos Gates e dos mitos, usados por uma multidão mundo afora. Quanto ao email, são atualÃssimos, sugiro-lhe abrir um no mail.proton.com. De graça, até o domÃnio está à sua escolha.
Caro Marcos, as pessoas deveriam ler o livro de Eugenio Bucci, sobre as redes sociais.
Ah, sim, ainda uso e-mail, mando eventuais SMS, "disco" para números telefônicos. E não uso redes sociais, é muita insociabilidade pro meu gosto - malemá converso aqui nesta Ãgora... Em compensação, uso aqui meu Jornalfone - ao qual dito estas bobagens - e não dispenso um bom notebook. Manias de velho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Mensagem na garrafa Voltar
Comente este texto