Ruy Castro > Mensagem na garrafa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

    Ruy Castro, você é tão maravilhoso, que não te acho moderno, mas hipermoderno. Ou talvez deveria usar um conceito que ainda nem foi inventado!

    Responda
  2. José Cardoso

    E o email é muito mais fácil de organizar as mensagens por assunto em arquivos, ao contrário da tripa infinita do zap.

    Responda
  3. SERGIO saraceni

    Boa, Ruy!!! RisosÂ…

    Responda
  4. Paulo Zacarias

    Sugestão aos recalcitrantes: key sound generation, um programinha que reproduz sons das velhas máquinas de escrever (Remington, Olivetti etc). No início, pode-se derrubar o monitor imitando o gesto do "retorno do carro" com sininho. Mas passa logo. Chegando visitas, desligue o aplicativo. Se o vizinho trocar de calçada ao vê-lo, abaixe o som do computador da próxima vez.

    Responda
  5. SERGIO VICENTIN

    Tenho assinatura do Terra desde a década de noventa e continuo fiel a ele.

    Responda
    1. Ana Paula Rusinas

      Eu desde 2008. Uso só o e-mail.

  6. Roberto Gomes

    Eu, particularmente, sou contra ser obrigado a utilizar qualquer coisa diferente do e-mail. Isso porque enquanto a escolha de ser ter whatsapp, facebook, instagram, linkedin, etc., não pode ser arbitrária, a única coisa que qualquer pessoa é obrigada a ter para criar uma conta nessas redes sociais é uma conta de e-mail.

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Olha, Ruy, te contar para você: eu já fui vanguarda e hoje estou na turma dos recalcitrantes. No final dos 80, graduando em psicologia, condicionávamos o comportamento de ratinhos e apresentávamos as curvas de aprendizagem. Pois a professora, jurássica, recusou a modernidade d um gráfico plotado em computador, dizendo que eu deveria fazer o gráfico, não uma máquina. Hoje em dia, confesso um certo medo do zap, é muito frenesi pro meu gosto. Que tempos, estes...

    Responda
    1. Henrique De Conti

      Paulo Zacarias, sou candidato ao jogo de botão. Virtual?

    2. Paulo Zacarias

      Caramba!, a geração naftalina é maior do que pensava. Só aqui são uns quatro. Se aparecer mais um vou sugerir conexão no soulseek. e um campeonato de jogo de botão num futuro (sem alzheimer).

    3. Antonio Mahler

      Mania de velho, Benassi? O que é isso? Pois há muitos "graduandos" de pelo menos 10 anos antes que usam, desde os anos 90, os sistemas operacionais Linux. Vêm em várias edições, com todo o aparato para edição de textos, desenhos, fotos e de tudo que há no mundo. E porquê? São fáceis, gratuitos, abertos, seguros, livres dos Gates e dos mitos, usados por uma multidão mundo afora. Quanto ao email, são atualíssimos, sugiro-lhe abrir um no mail.proton.com. De graça, até o domínio está à sua escolha.

    4. Roberto Gomes

      Caro Marcos, as pessoas deveriam ler o livro de Eugenio Bucci, sobre as redes sociais.

    5. MARCOS BENASSI

      Ah, sim, ainda uso e-mail, mando eventuais SMS, "disco" para números telefônicos. E não uso redes sociais, é muita insociabilidade pro meu gosto - malemá converso aqui nesta Ãgora... Em compensação, uso aqui meu Jornalfone - ao qual dito estas bobagens - e não dispenso um bom notebook. Manias de velho.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.