Ronaldo Lemos > Brasil tentou adquirir ferramenta espiã Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por incrÃvel que possa parecer os "arapongas" compradores são os filhotes do presidente. O gabinete do ódio, frente a derrota eleitoral em 2022, vão usar a ferramenta no lugar da faca.
Ronaldo, costumo ler suas matérias e vi todas a sua apresentação da série sobre tecnologia no Canal Futura via Youtube. Recomendo. Ótima matéria. Os polÃticos do Brasil possuem um despreparo assombroso em relação as novas tecnologias. Lembro quando o Ronaldo acompanhou o Harari, em uma palestra na Câmara dos deputados para os polÃticos. Parecia que o Harari estava falando para zumbis de ternos, que sequer entendiam o que significava tecnologias desruptivas.
"Compartilhar ações de prevenção com as teles e criar um plano multissetorial de prevenção a esse tipo de ataque é essencial."... Essa á a grande questão. As teles não ajudam em nada! Mas tem que mudar, também, a legislação canhestra que protege o sigilo de comunicações dos criminosos.
...é o governo nazifascista de bostonatto e de suas ratazanas se assanhando... é preciso parar essa gente (gente????) o quanto antes...
... e também pode vir como bonus na compra de sprey nasal contra covid 19.
A teoria do grande irmão cada dia mais perto, mais palpável, mais real.
Ronaldo, carÃssimo, preciosas informações, essas suas: primeira vez que o ouço alguma menção à s técnicas de invasão relativas a esse software. Justamente hoje estava pensando quais eram as estratégias usadas por esse pessoal para as invasões de zero click. Quaisquer outras referências que possa nos indicar, aos curiosos, são muito bem-vindas. Agradeço deveras!
A empresa está muito, muito parecida com uma organização terrorista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ronaldo Lemos > Brasil tentou adquirir ferramenta espiã Voltar
Comente este texto