Mônica Bergamo > Instituto Brasil-Israel diz que encontro entre Bolsonaro e Beatrix von Storch afeta a memória do Holocausto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Volto a reafirmar a inutilidade desse tipo de notÃcia que só serve para divulgar as tolices desse miliciano e fotos dele . Porque não colocaram uma foto de alguém do Instituto Brasil- Israel responsável pela crÃtica ao encontro? Não, a Folha prefere nos empurrar mais e mais fotos desse monstro todos os dias, me parece proposital .
Estranho o repúdio do Instituto à deputada que é favorável à restrição contra imigrantes vindos de paÃses muçulmanos. Embora a maioria desses imigrantes sejam pessoas de bem e respeitadoras da lei, o fato é que, entre eles, há uma minoria de radicais e que a esmagadora maioria dos atentados terroristas ocorridos na Europa, incluindo atos antissemitas, foram obra de imigrantes ou filhos de imigrantes muçulmanos. Judeus europeus, então, se beneficiariam com restrições à entrada de muçulmanos.
A Hebraica não adorou dar risadinha dos quilombolas? Eu acho é pouco!
Eu não me surpreendo com a postura desse neofascista. A democracia e o mundo é que precisam ficar atentos. Não é com Cuba e com a Venezuela que a imprensa deve ficar preocupada e sim com posturas do Bozzo. Acorda gado!!
Olha o grau de anestesia que estamos vivendo, falem abertamente senhores jornalistas Jair Bolsonaro é um genocida, portanto o encontro com nazistas lhe é confortável.
Esse é o Presidente que fez a turma do Hebraica dar gostosas gargalhadas com piadinhas preconceituosas sobre quilombolas. Balança que o filho é de vcs...
Muitos judeus, durante a segunda guerra, buscaram proteger-se de seus algozes. Aliaram-se a eles e entregaram os seus conterrâneos sem qualquer escrúpulo, ajudando a criar as vÃtimas do holocausto. Outros fugiram e auxiliaram inimigos a destruir a terra onde nasceram. Esperar o que dos que apoiaram o inominável.
Derensores da civilização judaico cristã redenendo uma anti semita.
O avô dela era antissemita. Eu assisti um discurso dela no Parlamento Alemão extremamente pró-Israel e pró-judeus. Aliás, reclamando do viés europeu anti-Israel! Dificilmente há algum comentarista neste espaço que não seja descendente de alguém que queimava judeus na fogueira em Portugal ou na Espanha, ou que fazia pogroms com judeus em algum outro local!
O Instituto Brasil-Israel representa os judeus de esquerda. É bom que seus integrantes leiam os comentários deste espaço e sintam como os cumpanheiru adoram os judeus! Mesmo os de esquerda!
É impressão minha ou só eu achei a nota fraquinha? Muita luva de pelica para ñ melindrar B., ou não?
Alguém aà acredita em reencarnação de Hitler? Este princÃpio de soldado raso, terrorista que chegou a capitão por ser expulso das Forças Armadas. PolÃtico ridÃculo do centrão que usou das rachadinhas para eleger os filhos. É nazista!
Mais um gol contra marcado por Bolsonaro.
Gol contra? Gol intencional.
Que dorme com cobra amanhece picado. O "célebre" discurso no qual o presidente falou dos quilombolas e os comparou a bichos, arrancando gargalhadas da plateia, aconteceu na Associação Israelita. A bandeira de Israel é frequentemente vista nas manifestações antidemocráticas. Venderam a alma pela promessa da mudança na embaixada, e agora terão que se virar com notas de repúdio.
Pois é, antes de ser eleito, o candidato Dr. Jairzinho foi a uma associação judaica fazer piadas com negros e eles riram. Espero que da próxima vez pensem melhor em quem abraçam.
O senado vai colocar outro membro desta escória no STF?
"Os iguais se reconhecem e se atraem. Não dá pra enganar a natureza. Todo mundo reconhece quando algo é semelhante ao seu eu." - Waan Oliver
e aquela comitiva de governo que foi a israel tem 100 anos de sigilo. e agora isso. por que sera?
Sempre se soube que tipo de gente é Bolsonaro e seus seguidores. Qual a novidade ?
Sempre se soube que tipo de gente é o Bozo e quem são seus apoiadores .
Perguntem à Mutti se ela posaria abraçada nessa extremista !
Nem a pau, Juvenal. Ela não é tonta.
A ocasião faz o capitão!
Figuras como Bia Kicis e a familicia devem ser defenestradas da polÃtica para sempre.
Bolsonaro é um anti cristo. Figura nefasta que precisa ser banida do cenário polÃtico, rapidamente.
Anti-Cristo e anti crÃticos. A criança mimada não suporta ser contrariada.
Esperando o pessoal da Hebraica do RJ dar gargalhadas... Ou elas só são "legais" se os alvos do racismo do execrável forem os quilombolas, por acaso, negros?
Pois é, tb estou aguardando as gargalhadas. Não? Ué, por que não?
É muita ingenuidade, para não dizer outra coisa , de quem acredita que esta cara tem convicções religiosas ou cristãs, ele só se preocupa com ele mesmo e seus filhos, o resto é o resto!
Hitler e a Alemanha nazista também fizeram acordos e usaram o colaboracionismo da Igreja Católica, o próprio Pio XII usou o beneplácito papal a favor do nazismo. Da mesma maneira que os judeus ortodoxos ou não que estão no Brasil fazem, apoiando e distribuindo bandeiras com a estrela de David entre os bolsominons e milicianos.
Quando na Hebraica aqui no Rio de Janeiro, Bolsonaro manifestou claramente o seu racismo contra os negros, seria interessante essa mesma entidade se posicionar contra a piada infame dita na época, mas antes tarde do que nunca.
O clube hebraica também participou desse abraço em 2018, enquanto nós, mulheres Ãamos para a rua gritar ele não.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ué, ele não era amicÃssimo de Israel? Não vivia com a bandeira azul e branca?
Sim, e o nazismo era de esquerda.
Houve várias células do Partido Nazista no Brasil, especialmente no sul, entre 1928-1938. O partido Nazi esteve 83 paÃses do mundo. O grupo instalado no Brasil teve a maior célula fora da Alemanha com 2900 integrantes. Não chega a surpreender a vida de polÃticos do "Alternative für Deutschland" para o Brasil. Os neonazista acharam aqui parceiros à sua "altura". Mais uma vez !!
Quero ver se os anfitriões de outrora convidarão o Messias para palestrar na Hebraica.
É o preço que estão pagando seus apoiadores
Que os judeus fiquem espertos, especialmente aqueles que apoiaram o nazifascista no governo. Podem se tornar vÃtimas ingênuos do siderado.
Sim, Carlos Gueller, como há muitos judeus que apoiam o execrável, inclusive tendo feito parte do (des)governo dele. Bem como são judeus aqueles que deram gargalhadas com a "piada" sobre quilombolas, não é? Os fundadores do Estado de Israel sabiam bem as consequências de apoiar certos indivÃduos, coisa que muitos, aparentemente, parecem ter feito questão de esquecer.
Verdade, Dimas. O presidente foi aplaudido de pé no clube hebraica durante as eleições de 2018, deve ser por que falou mal de outros grupos étnicos na ocasião e não dos judeus.
São judeus os que estão repudiando a presença dessa mulher, conforme a matéria informa. O IBI é uma instituição judaica, por se vc não percebeu.
Que se dane ele e as visistas . Isso é que eu chamo de notÃcia inútil.
Gado bozolóide covarde, e sem coragem de passar pano pro Genocida Psicopata, tenta passar de isentão
Nem a visita, nem a notÃcia são inúteis. Isso é para muitos brasileiros não continuarem se enganando, logo dizendo que não sabiam quem estavam abraçando...
bolsonaristas holocaustistas. Escória nazista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Instituto Brasil-Israel diz que encontro entre Bolsonaro e Beatrix von Storch afeta a memória do Holocausto Voltar
Comente este texto