Painel SA. > Rayssa tenta anular registros da marca Fadinha do Skate no órgão de propriedade industrial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isso não é o tal liberalismo?
As olimpÃadas perdeu a sua seriedade e qualidade depois de incluir o skate que é mero entretenimento de rua infantil, se é assim para ofuscar de vez este evento histórico esportivo de séculos, incluÃam mais modalidades como carrinhos rolema,pebolim, autorama,pipa e outros para que os membros do COI (comitê olimpico imbeciloide) estenda os atrativos do circo.
Sei. E a menina sendo roubada não tem importância? Haters falam cada asneira... cansa.
É comovente ver a burrice num estado tão bruto. Quase um diamante de tanta impropriedade. Comove tanta stupidez... Tem gente que não se cansa de passar vergonha... Adivinha em quem esse energúmeno votou? Alguma dúvida?
Felizmente os jogos olÃmpicos evoluem e são capazes de valorizar e incluir esportes que são ignorados pelo público em geral. Os cães ladram e a caravana passa.
Apenas chore, conservador velhote. A história e o progresso atropelam mesquinhos como você. Se fôssemos seguir sua linha de pensamento, as olimpÃadas só iriam ter atletismo e mais outra meia dúzia de esportes.
Isso é roubo e sacanagem que estão fazendo com ela. A marca é dela e os espertalhões estão querendo tirar proveito do seu talento. Esse é o mal do brasileiro que não respeita os direitos das pessoas. Nós somos um povo ruim, herança sabe de quem né.
Desconfie de todo idealista que lucra com seu ideal. Tal qual os charlatões com bÃblia na mais falando fino e suave, mais uma.
Aposto que esses empresários e a advogada são bolsonaristas.
cuidado com presente de advogados
presente de grego kkk
ô lugar que tem empresários ladrões, vixe!
Como foi que essa advogada fez esse registro no INPI sem a autorização da Rayssa? Será que os pais autorizaram. Tem cheiro de mutreta no ar.
exato sem autorização dos pais não vale, como conseguiu ???
Espero que consiga! Esta menina é um colirio para os olhos e esperança de coisas boas. Diferente da Yasmin que não titubeou em chamar os juÃzes do surfe de ladrões, das tretas do skate, do Nory que foi racista com o Ângelo, que por sua vez foi cruel e homofóbico com o Gabriel. Tem a Rebeca da ginástica que dançou com uma música que é quase uma elegia ao estupro, ou no mÃnimo, misógino. O Brasil não é para amadores.
Começou a guerra dos atravessadores.
Esses devem sero empresários brasileiros, malandros que só quer ser da bem, aproveitadores que quer ganhar sem fazer esforço, sem correr risco, uma elite predatória, isto aqui nunca vai ser uma Alemanha, onde as próprias oligarquias industrializaram a Alemanha, vai ser sempre um Paraguai.
Depois de assistir o documentário "Uma morte em vermelho" e ler alguns artigos sobre a Alemanha após a Queda do Muro de Berlim, vi que a Alemanha pode não ser lá um bom padrão de honestidade e justiça. Também há muitos casos noticiados em tempos recentes que mostram o lado fraudulento de grandes empresas de lá.
Espero que essa advogada tenha feito isso de bom coração. Porque tá muito difÃcil de acreditar na humanidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Rayssa tenta anular registros da marca Fadinha do Skate no órgão de propriedade industrial Voltar
Comente este texto