Esporte > Gabriel Medina sai frustrado e sem medalha da estreia do surfe nas Olimpíadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O problema no Brasil é que o esporte (fora o futeba) não é massificado, sem investimento. Só ficam em evidência quando é OlimpÃada. Daà aparece alguém que se destaca e é jogado um peso enorme nas costas do atleta. O que mais se ouvia é que o Brasil já teria 4 medalhas de ouro (surfe e skate). No skate feminino chegaram a falar em ouro, prata e bronze. Se tivemos mais atletas em condições de competir em outras modalidades, esses não seriam tão pressionados e poderiam trazer resultados.
Agora é torcer contra a seleção masculina de vôlei. Outro bando de puxa sacos desse governo de gente rasteira.
Itálo Ferreira foi para o Japão, não ficou brigando de não levar a esposa e ganhou o ouro. Gabriel Medina ficou reclamando igual uma gralha de não levar a esposa, ficou só causando e veio de mão abanando.
MedinaZi. Não representa meu paÃs. Com G E N O C I D A . f a s c i s t a e afins, meu paÃs está derrotado
Faz arminha que a frustração passa.
K-guei.
Sim, de mãos dadas com a sua progenitora.
eu acho que foram as condições do vento, ou quem sabe, a salinidade da água ...
Não tenho conhecimento de surfe para dizer se as notas da semifinal foram injustas, mas ficar reclamando de roubo não é condizente com o espÃrito olÃmpico. Não podemos trazer para a OlimpÃada o clima de competição do circuito profissional. Os Jogos não são para exaltar vencedores, mas para consagrar o esporte como espaço de harmonia entre os povos. Ganhou o ouro? Parabéns. Prata? Parabéns também. Não ganhou medalha? Parabéns do mesmo jeito e vida que segue.
Nesse ponto concordo com Yasmin. Medina foi rou.bado descaradamente. No aéreo, o japa usou a mão para a prancha não escapar. Medina fez dói aéreos melhores.
Aceitar a derrota é a maior prova de um atleta. Fatores extras prejudicaram o rapaz. Muito mimimi nas redes sociais, muitas brigas na famÃlia, enfim, erguer a cabeça e trabalhar para a próxima olimpÃada.
Acompanho o surfe há duas décadas, posso dizer que Medina foi prejudicado em suas notas contra o japonês, que deu apenas um aéreo e ganhou a maior nota em uma bateria em que Medina havia dado dois aéreos ainda mais difÃceis, em um mar batido, não próprio para o surfe profissional, muito menos para o estilo único que ele e Italo possuem. Medina contribuiu para aperfeiçoar o surfe mundial como um todo, é um Pelé na modalidade, merecia a medalha mas foi evidentemente punido pelas declarações.
Muita politicagem. O pessoal da casa está sendo beneficiado, não tenha dúvidas. Essa nota do japa foi ridÃcula, me desculpem.
Concordo. E o japonês ainda usou a mão pra segurar a prancha. Medina foi roub.ado.
Brasileiro é tudo mascarado. Colocaram na TV um surfista pra comentar, nunca ouvi tanta groselha. Teve uma hora, o Medina tinha vantagem de 9 pontos no final, que o tal comentarista falou em cozinhar o japonês no mar. Nossa, e os jogos rolando em tokio. Que desrespeito. Óbvio que torci para o japonês, ele virou de lavada e cozinhou o Medina. Morreu na praia. Minha torcida é sempre forte.
Sem mimimi brazucada! Perdeu e pronto! Vida que segue! Sejamos maduros! Esse discursinho de foi roubado é coisa de gente fraca! Vejam o Bhozo, já justificando desta forma a derrota fragorosa que deve e merece ter em 2022!
A "Kanoa" do Medina afundou !. kkkkkkkkkkkkk...
Culpa da CBF que cuida das olimpÃadas no Brasil , deveria ter deixado o Atleta levar a esposa. Não vi a prova, por isso me abstenho em comentar tecnicamente.Estava nos braços aconchegantes de Morfeu. Amo o Japão,essa História que eu tenho de estar acordada para ver esporte? Ah, isso, o Japão não me pega! É ótimo quando a gente está lá, todos dormem cá.Preciso retornar!No Mundial de basquete Feminino,campeã, Paula e companhia, em 1994 na Austrália, via os jogos,porque chegava da rua...
A culpa por perder foi dele só
Eu sei, Oswaldo! Acompanho esportes há mais de sessenta anos. Vi, pelo rádio, as OlimpÃadas de Tóquio, em 1964.(e se não me falha a memória, nenhuma medalha de ouro. O basquete era bom!). A de Roma só por velhos jornais que me caiam as mãos na época. Quis fazer gracinha... como também quis fazer graça quando me abstive em comentar tecnicamente o Surfe... Nada entendo! Entendo outros esportes, mas, surf? Como não sei nadar, nada!
Você quis dizer COB não é ?. CBF cuida do futebol que também não deixa levar mulher na concentração e os cara são pente !.
Boi não surfa.
"Pode isso Arnaldo ?. Chama o VAR !".
Enquanto ficar posando para fotos com os bolsonaros, pode ficar sempre fora do podio, ninguém vai ficar triste não. Pelo contrário, é um alÃvio, um mané a menos para comemorar a medalha em BrasÃlia.
Que peça recontagem das notas... kkkkkkk
Medina é mais um atleta brasileiro que cai diante de uma competição na qual não há favoritos, há resultado de dedicação dentro e fora da arena de jogo. Os atletas brasileiros estão acostumados a lançar mão de desculpas e choro para justificar seus fracassos, e a imprensa ajuda nessa narrativa de mi mi mi. Está na hora de acabar com isso. aliás, Folha, está na hora de parar de publicar fofocas de mulher de atleta.
Verdade, eu torci para o surfista japonês que virou, foi lindo de ver
"É muita emoção". Esse traço do caráter brasileiro é de uma imaturidade gigantesca.
Medina já conquistou muita coisa na vida que ele e os brasileiros muito se orgulham. Deve valorizar isso e se juntar a comemoração pelo Italo, que igualmente é motivo de orgulho pro Brasil. Vida que segue!
Tô morrendo tristeza pelo parça do neymar não ganhar medalha pra pendurar no pescoço dos bolsonaros. Volta pros braços da sua mina, volta. BraZileiro de verdade merece, os do bem.
Não vai desta vez que ele vai levar a medalha dele pro Bostanero, buaaa, buaaa. As famÃlias de mais de 550 mil vÃtimas gostariam de ouvir uma referência sobre este genocÃdio no Brasil, não iriam ouvir do Medina.
Ahhh, que exagero!!! Ele vai dar a volta por cima. Menino sangue bom. Bem diferente das pessoas que o cercam. Vai em frente que ainda tem muitas medalhas pela frente.
"Brody" do Neymar não merecia isso !.
O parça do "menino" neymar vai finalmente poder voltar pros braços da mina, na sequência rola um qualquer entre as parcerias, não é não? Só pra desestressar, tem que saber levar a vida, curtir com os(a) parças!
Esse rapaz perdeu o foco, desde que rompeu com o padrasto que o treinava. Misturou as estações: levou vida particular para o mar. Tá aà o resultado. Essa é só a 1• derrota de uma série, infelizmente.
Imagine o barraco da Yasmine junto aos jurados chamando-os de ladrões. Seria a cereja deste Brasil, BR, BR, BR... Hue, hue, hue
Se as notas dos jurados fossem com voto impresso...
Ponto para o Bozonaro !. kkkkkkkkkkkkk...
kkkkkk.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Gabriel Medina sai frustrado e sem medalha da estreia do surfe nas Olimpíadas Voltar
Comente este texto