Elio Gaspari > Brigar com vice é mau negócio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Saudades do Temer golpista ,sr Elio? Lula 22! Foragenocida!
Prezado Elio, o sujeito é um pouco mais educado, mas é tão nazista quanto bolsonaro. A imprensa até agora não deu a atenção que as reuniões dos bolsonaros com a deputa alemã neonazista merece. Psicopata e genocida é pouco para nomear esse sujeito asqueroso!
Os dois se merecem. Um idio.ta e um "faz nada ( nunca fez nada, mesmo). Desejo ardentemente q a cizânia se aprofunde. As gangues, quando brigam, o esgo.to sobe...
A Faria Lima e a FIESP já pensam no Mourão como candidato. Mesmo assim , no exponencial de bu.rric3s que vivemos, quem vai emplacar é o Lula e, vou lembrar o Zagalo, vão ter que en.golir.
A Faria Lima e a FIESP já pensam no Mourão como candidato. Mesmo assim , no exponencial de burric3s que vivemos, quem vai emplacar é o Lula e, vou lembrar o Zagalo, vão ter que en.golir.
Comparo o Capetão com um adolescente problemático que se automutila devido a distúrbios psicológicos.Aà os colegas de escola,os professores e os pais começam a prestar atenção no mutilado,e ele consegue o que pretendia,sair do anonimato para as luzes da ribalta,o centro do palco,as luzes dos holofotes.Joice Hasselmann sofre do mesmo pronlema que o seu ex-idolo.Pessoas que tem o preenchimento do crânio com a mesma matéria encontrada na cabeça dos camarõoes
"Mourão está acima da média da equipe de Bolsonaro.". gostei da ironia.
Como já disse antes, eu daria uma boiada pra ver a cara do Bozo, caso Mourão renunciasse o cargo e lançasse sua candidatura pra presidente em 2022. Quem as forças armadas apoiariam? O general de carreira ilibada ou o ex-tenente expulso por amotinação?
Mourão para presidente? Por favor, deixe o décimo terceiro do trabalhador em paz.
"Reputação ilibada"... O Mourão disse a mesma coisa do Coronel Ustra, que torturava mulheres na frente dos filhos durante a ditadura.
Brigar com vice é mau negócio, sim, só que para Edir Diabólico Macedônico, afinal, corre o risco de perder seu interlocutor e representante internacional da igreja, Pseudo general Mourão, principalmente nos paÃses do continente africano. AÃ, já sabe, vai cair o rendimento da boquinha do Asmodeu Bozo.
Nada mais do que um retrocesso institucional.
Tudo é aceitável, menos continuar a chamar os bisnetos (ou trinetos ou tetra) da extinta monarquia de prÃncipes. Umaova.
Sério que é com isso que v.o.c.ê está preocupado?
O B o z o não vai parar. Adquiriu mais motores descontrolados. Comprou potencia. Salario dos milicos é o que basta para os bravos patriotas pegarem suas (nossas porque compradas com nosso dinheiro) armas e nos . A desfaçatez do Praga neto e assemelhados é o olhar sobre nós mortais. Para eles nada valemos, só contamos para trabalhar e lhes pagar para nos oprimir.
Só tem uma explicacao para que Mourão esteja suportando tanta humilhação...a esperança de que ainda venha a ocupar a presidencia até o final de 2022.
Mourão presidente? Por favor, deixe o décimo terceiro do trabalhador em paz.
Mourão virou vice do atual presidente Ciro Nogueira. Bolsonaro é só um enfeite fascista, animador de cercadinho.
Sempre os militares ocupando um espaço que não é deles! Lugar de militar é no quartel, na fronteira e em campo de batalha (no caso do Brasil não há). Até quando iremos, colunista inclusive, tratar com naturalidade esta aberração? Precisamos colocá-los em seu devido lugar: sem soldos exorbitantes, sem aposentadorias e pensões nababescas, sem picanha, whisky 12 anos e cerveja. E sem leite condensado!
Gaspari, não motivo para deixar de admirar sua coluna e, sobretudo, o seu bom texto. No entanto, esse "remedia" pegou mal pra caramba.
Eita lasqueira! Só conjugar o verbo remedir.
O revisor é argentino. Em espanhol. a 3ª pessoa do singular do presente do indicativo do verbo remediar está correta...
Aline, você não sabe conjugar o verbo?
Parece que os revisores do jornal rival são mais atentos que os daqui e trocaram para a conjugação correta: remedeia.
Tomara que as relações entre os "cunhados" Mourão e Bolsonaro se azedem cada vez mais. O capitão que saiu pelas portas dos fundos do Exército vai perceber que nem tudo pode a seu bel prazer. O crápula do Bolsonaro parece um trem desgovernado. Mas uma hora terá que parar. Já causou muitas tragédias em seu percurso. Até aqui!
Não vai parar. Adquiriu mais motores descontrolados. comprou otencia. Salario dos milicos é o que basta para os bravos atriotas pegarem suas (nossas porque compradas com nosso dinheiro) armas e nos . A desfaçatez do Praga neto e assemelhados é o olhar sobre nós mortais. para eles nada valemos, só contamos para trabalhar e lhes pagar para nos oprimir.
A cloroquina, que já não 'remedeia'... muito menos ''remedia''!
Desculpe-me, Gaspari, mas sempre está dando exemplos do passado para ilustrar um outro contexto, bem mais sórdido. E como gosta de lembrar dos militares e sua ditadura. Será por quê? Mourão é um grande oportunista, com um salário, agora, de mais de 63 mil. O tenente recalcado é uma grande farsa, mas apoiado pelos que têm as armas, e não são, ainda, milicianos, continua sua escalada, já esperada, de absurdidades. Pena ter de escrever sobre o que já estou cansado de saber. Farinhas do mesmo saco..
Prezado Elio, em vez de ''remedia'', escreva 'remedeia'. De resto, beleza!
Sr. Gaspari, concordo que está desavença não traz nenhum benefÃcio, mas o artigo só repete o óbvio, quando e que as relações entre Bolsonaro e o Vice foram normais?
Você tem toda a razão, Sr. Garcia.
Eu diria: Quando é que as relações de Bolsonaro com alguém foram normais?
incrivel a falta de relação causa e efeito na analise do colunista. O que derruba governos são militares ou congresso. No caso da Dilma ela começou a cair quando interrompeu o assalto na Petrobrás afastando diretor de negócios internacionais e presidente. O mesmo ela fez na caixa afastando Gedel, aquele dos 50 milhões no ap e que celebrou na globo o impeachment do governo "corrupto" da Dilma. O golpe final veio da necessidade de barrar a lavajato, no comando, Cunha, Temer e Centrão.
Senhor Élio, permita-me, a partir de vosso próprio texto, corrigi-ló. “É INcompreensÃvel que uma pessoa capaz de acreditar que a cloroquina remedia a Covid e as vacinas são experimentais acredite em bizarrices.” Afinal, a falta de coordenação nacional no combate à pandemia produziu 550 mil mortes e deixou-nos 15 milhões de desempregados. As ações do capetão podem ser tudo menos compreensÃveis. Elas são, isso sim, tresloucadas.
Cloroquina não 'remedia' nem 'remedeia'.
O genocida tem medo de Mourão muito mais culto e preparado que ele. Se fosse inteligente teria feito como Doria r lhe dado cargo e função relevante Seria um oasis no deserto que é este desgoverno!
Essa briga nada interessa ao povo brasileiro que está comendo osso! Fora Bolsonaro.
Infelizmente nem cravo nem ferradura, o mandão será o centrão.
Singular a coluna!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Brigar com vice é mau negócio Voltar
Comente este texto