Mariliz Pereira Jorge > Fim da fila da vacina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mariliz como sempre colocando os negacionistas no seu devido lugar... a cloaca da história.
Senhor Paulo Marques- eu sou muito insignificante para ter a companhia de Deus, em minha viagem: talvez o SR seja mais merecedor desta companhia celestial...
Senhor Hernandes: eu não sabia que possuÃa tamanha influência! Acho que devo explorar isso a meu favor....
Isto tudo é fruto desta grande era de fakes que abala o mundo. A indústria da desinformação é tão perniciosa e mortal quanto o vÃrus e se propaga mais rapidamente. Para piorar essas desinformações mortais que chegam diuturnamente do gabinete do ódio no Brasil não são as únicas, mas antes mundiais. Os EUA por exemplo, tem vacinas há meses, mas tem apenas 50% da população totalmente vacinada (bem melhor que o brasil, com 18% e 1.200 mortes/dia). Temos um novo ignorante, o da desinformação.
SR Daniel Lias, carimbe na testa pessoa descente, que eu me afasto, eu sei ler! Mas traga um certificado de garantia, quem votou em Bolsonaro, se dizia pessoas de bem! Olha no deu...
Adenor, você não é pessoa "descente", é apenas ignorante. Seus argumentos contra a vacina são indigentes. Coisa de quem acredita em qualquer teoria conspiratória. Mas o mundo está pagando caro pela existência de pessoas como você, não só em forma de Covid, mas tb de sarampo, paralisia infantil e outras doenças.
Só há dois tipo de morte que não quero pra mim, assassinato e suicÃdio!
Caro Joaquim Salomão: no inferno eu já me encontro, e com boa dose de certeza, você é o capeta!
Quando a pessoa recusa se vacinar por causa da marca da vacina ela já se coloca mais atrasada na fila da vacina. Por mim é auto-punição suficiente. Claro, desde que sua vacina seja direcionada ao próximo que quer, o que também resolve a imunização coletiva. Aqui em BrasÃlia acabaram com o agendamento, que criava essa angústia pela recusa, entre os ainda não imunizados. O agendamento e as priorizações estavam bagunçando o coreto... ;)
A verdade é que existe um enorme preconceito estimulado por determinadas autoridades sobre a procedência das vacinas, e como existem muitos "especialistas " em imunologia nas redes sociais , anunciam absurdos sobre o efeito de determinadas vacinas. O problema não é só na Europa, em determinados paÃses preferem determinadas vacinas que outras devido serem produzidas pro laboratórios concorrentes, como nos EUA, com grupos radicais, extremistas e seitas religiosas , negacionistas.
Eu pretendo ir para o fim da fila, sem fazer escolha por alguma marca de vacina. Daqui a uns 2 anos quando não estiver morrendo ninguém de variante delta, beta ou o raio que o parta, talvez eu resolva me vacinar! Se eu morrer, vim a este mundo com esta única certeza...
E eu pretendo que o senhor não contamine ninguém com seu egoÃsmo e negacionismo.
vai com deus então, mas não contamine ninguem
vai com deus
E a certeza que a gente tem é sobre a sua "inteligência"...
Resta-nos torcer para que o senhor contamine o mÃnimo possÃvel de pessoas descentes e civilizadas. Talvez a Providência ajude, antecipando seu encontro com o cá.peta
Desta forma, você vai para o fim da fila da vacina, mas certamente será o primeiro da fila de entrada no inferno.
Boa sorte! E que seja breve!
Que tal agora, Sr Adenor? Requiescat in pace.
Acho que é esse mesmo o ponto, cara Mariliz: a perspectiva do furo à imunização coletiva. Qualquer que seja a vacina, do ponto de vista individual, aumenta a segurança da pessoa. Contudo, do ponto de vista coletivo, mais do que aumentar a segurança, reduz a circulação do vÃrus. E essa é a grande pisada na bola. Alguma consequência, há de haver.
Passaporte sanitário já! Quer fazer concurso público ou ser contratado como terceirizado no serviço público, ou ocupar cargo em comissão, atestado de saúde. Ou seja, burocracia nelas e neles.
Concordo. O passaporte sanitário é super importante enquanto existir pessoas negacionistas, egoÃstas e que são verdadeiras vergonhas para a humanidade.
O Adenor Dias já está bufando de raiva... Vai ter que virar "ermitão", pois o "sagrado direito de ir e vir" só será possÃvel se for condicionado com a vacina
Quem é contra tem de se manifestar agora, visando impedir que as regras sejam aprovas. as não desejo o inferno a ninguém. Sou materialista. Para fim a morte é o fim de tudo.
Em 1904 invadiam-se casas para impor a vacinação. Resultou a revolta da vacina. Depois a burocracia aperfeiçoou-se e os métodos de imposição ficaram mais eficientes.. Toda sociedade tem regras.
Qualquer organização humana tem regras. Regras devem ser discutidas, uma vez aprovadas, cumpridas. Em 1994 invadia-se casas para aplicar vacinas. Deu levante militar e revolta da vacina com direito a desterro no Acre. Depois a burocracia aperfeiçoou-se e os métodos são bem mais eficientes. Ninguém vai invadir a casa de ninguém para obrigar a pessoa a tomar vacina. Mas pode acontecer de certas regras serem impostas. Quem é contra a imposição destas regras, tem mesmo de manifestar-se agora, enquam
E que o conavÃrus mate quem roga praga! Se tu se imunizou, não se preocupa com os outros, idiota! Ver uma po.rra desta falando, até parece um anjo! Conheça de perto pra ver?
Dna. Pereira...a Sra virou comentarista do obvio. Isso ai todos ja sabem. A mediocridade reinante no BR atual, teve o seu voto, nao esqueça. A Sra podia usar o espaço que a Folha lhe dá, para nos contar: o que te levou a votar em um autodeclarado inutil, na disputa com um Professor da USP, ex ministro da educaçao? Pq voto anulado, foi voto no mito...Desde 2014, a turma do pato da fiesp, ta atrapalhando o BR. Sejamos honestos
Rod, num é por aÃ.
Marcelo, é de uma desonestidade sem par da sua parte atribuir à Mariliz um voto que vai contra tudo no que ela demonstra acreditar. O que é isto, afinal? Despeito pelo fato dela não ter pedido voto para Haddad, por não ter declarado ainda apoio a Lula? E é assim que stalinistas como você esperam obter apoio?
Qdo que Mariliz votou no Genocida amigo?! Informe-se um pouquinho.
Falou tudo, prezado Amigo. Infelizmente ela fez parte da Vitória do Geno...Cida. A minha esperança é que ela, realmente tenha se arrependido, como já se arrependeram alguns milhões de pessoas. Se for o caso, melhor para o Brasil, pois um novo mandato para esse ener...gúmeno, iria destruir totalmente nosso Brasil, já tão destruÃdo por ele
Ney, o PT não vota portanto não pode ser culpado de ter eleito o geno.cida. Aqules que o escolheram diretamente e os que anularam seus votos é que são os culpados.
"A culpa é de todos menos minha". Patrulhamentos, por extremistas da esquerda ou da direita, sempre dizem mais sobre o patrulhador do que sobre o patrulhado. Sabe-se agora que foram a soberba e as "ações cumpanhêras" desse tipo que, no final, transformaram o pt no principal culpado pela eleição do bolsonaro.
Talvez o fato de o prof da usp ter visitado presidiário semanalmente? Não que o governo atual seja bom, pelo contrato, só estou respondendo seu questionamento.
EgoÃsta sim; ignorante não.
EgoÃsta, insensÃvel, ignorante, tapado...
As duas coisas, nesse caso.
Sao ignorantes, pq esta turma nao tem cultura. Tem 40 anos de estudo e nao tem cultura
Que os sommeliers de vacina são egoÃstas é inegável, pois estão pensando em si ante algo maior - a imunização total da população. Agora, que são ignorantes não é o caso, já que estão muito bem informados sobre a eficácia de cada uma das vacinas. A punição deles é correr maior risco de morrer ao recusar a vacina, o que já é bastante. O fato da nova variante Delta estar matando somente gente não vacinada será quase que um grande plano darwinista de aperfeiçoamento intelectual do mundo.
O gado terá uma raça saudável! Vacinado contra coronavÃrus, febre aftosa, mau de raiva e brucelose.
Para mim, pouco importa se são só egoÃstas ou também ignorantes. Acho que as Empresas deveriam obrigar os Funcionários, a se vacinarem no perÃodo estipulado pela Prefeitura. Não vacinou porque não tinha a da preferência do funcionário, ra ré ri ro ruuuaaa
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Fim da fila da vacina Voltar
Comente este texto