Opinião > Nazismo ou delírio? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O avô dela era antissemita. Eu assisti um discurso dela no Parlamento Alemão extremamente pró-Israel e pró-judeus. Aliás, reclamando do viés europeu anti-Israel! Dificilmente há algum comentarista neste espaço que não seja descendente de alguém que queimava judeus na fogueira em Portugal ou na Espanha, ou que fazia pogroms com judeus em algum outro local!
demonstrações preconceituosas de toda a sorte são comuns no Coisismo e há tempos. O Coiso jamais chegará aos números de Adolf. ele todo dia tenta, mas não passarão de 600.000 mil mortes.
Um verdadeiro mau exemplo, em receber uma representante da exclusão, onde no seu paÃs de origem , fichada na polÃcia, e representa um grupo de radicais, extremistas , que não admitem nada se não for apenas as ideias e opiniões deles, onde julgam acima de todos e de tudo, fora o passado tenebroso e cruel onde eliminou mais de 6 milhões de judeus.
Nenhuma novidade esse ex-capitao reunir-se com parlamentares de tendência nazista. O histórico de Bolsonaro não deveria surpreender ninguém. Está no DNA dele.
Se as instituições democráticas, estão, de fato, funcionando, o perverso sonho bolsonarista, vai terminar na cadeia.
Hitler suicidou-se, eu acho. Stalin, foi envenenado. Kadafi e Mussolini foram barbaramente linchados em praça pública. Esse foi o fim de alguns ditadores...
E Nicolae Ceau_escu (Romênia) foi executado com 120 tiros de fuzil.
Carol, minha cara, paranóia ou mistificação? No caso Bozolino, parece que ambos: persecutório, o Bozo mistifica em tempo integral. Nem sei o quanto el'Rey saca do risco institucional do convescote com esse tipo de insano, talvez ache o que é "frescura", "coisa de bbbooiola". Na sua tosqueira, é capaz de supersimplificar a coisa. Falar a verdade? Acho que é delÃrio...
- É Lamentável ver o PR de reunir com uma polÃtica Nazista de um partido qualhado de nazistas.
É lamentável ver esse cara na presidência do Brasil
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Nazismo ou delírio? Voltar
Comente este texto