Mônica Bergamo > Doria volta a antecipar vacinação de adultos e começa a imunizar adolescentes no dia 20 de agosto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo arantes martins

    Temos que ser realista. O Brasil tem pouco mais de 18% da população totalmente vacinada, estamos com uma média superior a 1.100 mortes dia (a nação com mais mortes desde junho) e a 2ª nação mais mortal do planeta com mais de 550.000 mil vidas perdidas. Cerca de 20% da população ou não toma a 1ª ou não vai tomar a 2ª dose pois não há propagandas para nosso povo. há sim muitas propagandas contrárias nas mídias sociais, com origem no gabinete do ódio. carece de grande parte da população vacinada.

    Responda
  2. Roberto Freire

    Obrigado, governador

    Responda
  3. Adriana Rossi Alves

    São Paulo foi o único Estado brasileiro a apresentar crescimento económico em 2.020, em plena pandemia. João Agripino Dória é a terceira via do crescimento, da saúde, sem ódios.

    Responda
    1. STELLA MARINA RODRIGUES

      São Paulo é o estado mais rico do Brasil faz tempo, isso não é mérito do governador, quando ele chegou já estava assim. Promover crescimento e saúde em um estado que já tem bons recursos é o mínimo que ele teria que fazer.

    2. Rodrigo Ricoy Dias

      Menos, muito menos. Vacinação em dia, ok. No mais, continua sendo o Bozo de terno, apesar das animosidades superficiais entre os dois, mais pelo que tem de semelhante do que por diferenças.

    3. VALTER MENDES JUNIOR

      Vc está falando do Bolsodória???

  4. osvaldo missiato

    Contra a vontade de muita gente O Sr,governador de São Paulo, Dória vai ganhando o jogo. Temos que reconhecer sua competência. Gostaria de ver mais dinheiro na educação, principalmente no salário dos docentes. São Paulo pode pagar muito melhor.Acorda, que a educação é tudo que precisamos para dar o grande salto: sem educação de qualidade não há ciência; sem ciência não há tecnologia e sem tecnologia não há desenvolvimento sustentável no longo período.

    Responda
  5. Paulo Sakanaka

    Doria fazendo o trabalho que o Ministério da Saúde não faz... Triste Brasil.

    Responda
    1. osvaldo missiato

      É o grande mestre da Unicamp? Parabéns.

    2. osvaldo missiato

      É o grande mestre da Unicamp? Parabéns.

  6. COLOMBO MELO

    São Paulo: recorde de casos e mortes por milhão de habitantes. Economia quebrada pelo fechamento exagerado das atividades não essenciais, um modelo a não ser seguido. Se fosse um país, São Paulo seria o terceiro do mundo em mortes pela pandemia em relação à população. São mais de 120 mil mortes, num estado com 40 milhões de habitantes. Um desastre.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Fala um pouco da aliança do genocida psicopata com o Centrão, Colombina. Ele que jurou na campanha que queria distância "desses ladrões". Agora ele os quer bem juntinhos, né, não?

    2. Helio Lobo

      Em que planeta você vive??? Os estados foram deixados à própria sorte. Foi ruim rm São Paulo, seria muito pior aqui e no resto do Brasil sem as ações do governador paulista. Esqueceu-se que a única vacina no Brasil no inicio da vacinação foi a Coronavac? Quanto ao PIB, é só comparar os índices. É aritmética. Certas foram as atitudes do governo federal.. O eleitorado bolsonarista parece uma seita....

    3. Helio Lobo

      Em que planeta você vive??? Os estados foram deixados à própria sorte. Foi ruim rm São Paulo, seria muito pior aqui e no resto do Brasil sem as ações do governador paulista. Esqueceu-se que a única vacina no Brasil no inicio da vacinação foi a Coronavac? Quanto ao PIB, é só comparar os índices. É aritmética. Certas foram as atitudes do governo federal.. O eleitorado bolsonarista parece uma seita....

    4. Roberto Freire

      Entendi...bom foi no Amazonas com a gestão do Pazuelo.

    5. Luciano Trevisan

      Isso que quem governa o estado NÃO é um negacionista. Aqui o governo acreditou e investiu numa vacina, e apesar de ter um sabotador na esfera federal, conseguiu fazer um plano de ação para o estado. O estrago era inevitável, já que somos o estado com a maior população do Brasil e com os maiores aeroportos. Imagina se quem governasse SP fosse um tal miliciano...

  7. COLOMBO MELO

    Dória?! Não é o Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde? Vocês estão perdendo o pudor nessa defesa escancarada do calça apertada e na tentativa desesperada de só noticiar coisas negativas contra o governo federal. Que jornalismo chulo, rasteiro. Ponham logo uma manchete com letras enormes na sua primeira página dizendo "Fora Bolsonaro!"

    Responda
    1. Rodrigo Ricoy Dias

      Primeiro, a manchete de primeira página: sou a favor, não seria injustificado. O PR já fez o suficiente para merecer uma campanha deliberada de sua saída, para o bem do país, inclusive do ponto de vista sanitário. Só existe programa nacional de imunização, apesar de toda a campanha em favor de medicamentos inúteis e frases de efeito contra a vacina, porque se começou a vacinar aqui em São Paulo. O inepto que está na presidência só adota políticas públicas por reação, quer a Dória, quer a Lula.

    2. Helio Lobo

      Aterrisa. Chulo é o leitor ignorante, mal-intencionado, ignóbil que não reconhece os erros primários do governo federal na condução da crise. Oras, acordem... se o Pazuello fosse um bom ministro, porque foi demitido? Por que testemunhas receberam HC para não dizerem a VERDADE na CPI (a verdade os levaria à cadeia?) E o centrão, a pior escória política, que está agora no centro do poder? O Governador de São Paulo ainda será lembrado como o heróis que foi.

  8. Antônio Carlos de Paula

    Enquanto o presidente genocida faz sabotagem, Dória trabalha para salvar vidas. Parabéns.

    Responda
  9. Severo Duarte

    É isso aí governador,fora da vacina não há salvação..!

    Responda
  10. Cláudio Reina

    Espetacular, Doria ! Contra fato não há argumentos!

    Responda
  11. Nei Ferreira

    Doria, o salvador da pátria! Obrigado governador!!

    Responda
    1. Eliza Ramos

      

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.