Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Bueno

    É aterrador verificarmos que não há um plano sério e consistente das autoridades para uso de protocolos. Não vejo também uma campanha ampla e forte na midia, para motivação de alunos, pais, professores, funcionários e dirigentes, de uso de medidas de proteção contra o vírus. E DAÍ?

    Responda
  2. Marcelo Costa Batista

    Todas as mortes de professores, alunos e seus familiares por covid após após o dia 10 de agosto, em SP, coloquem na conta do senhores Rossieli Soares e João Dória ( BolsoDória) e lenbrem-se desses rostos nomes e partido politico, o PSDB na ora de votar, porque muitas vezes não sabemos em quem votar, mas em quem não votar ficou mais facil, sabemos que vidas humanas são insubstituiveis vamos mostrar que repudiamos quem, menospreza a vida dos outros principalmente a vida dos pobres.

    Responda
  3. Marcelo Costa Batista

    Todas as mortes de professores, alunos e seus familiares por covid após após o dia 10 de agosto, em SP, colowuem na conta do srs. Rossieli Soares e João Dória ( BolsoDória) e lenbrebse desses rostos nones e partigo PSDB na ora de votar, porque muitas vezrs não sabemos em quem votar, mas em wuem não votar ficou mais facil, sabemos que vidas humanas são insubistituives vamos mostrar que repudiamos quem, menispreza a vida dos outros principalmente dos pobres.

    Responda
  4. Fernanda Zambon Nunes Correa

    1 - errado dizer que professores transmitiriam mais por falarem mais. Alguém aqui já visitou uma escola? Os alunos falam, gritam, e isso em todas as faixas etárias - e não estarão vacinados no retorno. Eles transmitem tanto ou mais que um professor falando, pois têm mais dificuldade em cumprir os protocolos. 2 - o revezamento de turmas proposto pela SMESP é semanal, ou seja, incoerente com normas mais seguras de segurança. O aluno infectado estará uma semana inteira na escola.

    Responda
  5. Benedito Claudio Pacifico

    Não existe protocolos para crianças e jovens isto tudo é balela o que temos que priorizar e a vacinação nesta faixa etaria e depois sim voltar as aulas.

    Responda