Esporte > Exemplos opostos de Simone e Rayssa mostram que desejo de vencer deve dar prazer, não dor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Iago M Zulu

    Simone Biles desistiu ... sem problemas, mas querer transformá-la em heroína por causa disso é ridículo ... é um desrespeito às outras atletas que superaram todos os obstáculos e venceram.

    Responda
  2. Iago M Zulu

    Ela desistiu ... sem problemas, mas querer transformá-la em heroína por causa disso é ridículo ... é um desrespeito às outras atletas que superaram todos os obstáculos e venceram.

    Responda
    1. Rafael Guedes de Almeida

      Vc já desistiu de algo em sua vida por não estar te fazendo bem? Pelo seu comentário, se ela tivesse desistido pq quebrou a perna, seria uma justificativa válida, mas o fato dela não estar bem mentalmente, o que poderia abrir uma brecha pra ela errar e sofrer uma séria lesão física, não é suficiente, pois ela deveria achar q seria um desrespeito com as outras atletas? Não há lógica alguma no seu argumento.

    2. Carla Caparroz Branco

      Não se trata de transformá-la em heroína e sim de uma reflexão sobre o que de fato é o um percurso de atletas de alta performance. Desistir por tornar lúcido para si que aquilo não te serve mais pode sim ser a resposta, Who knows? O que a atleta merece do seu entorno é empatia, acolhimento sim. Se por lucidez ou por falta dela, é legítimo.

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O seu comentário demonstra que para você na verdade não é sem problemas. Para ela foi sim um problema mas soube dizer a você e a todos que o que importa para ela não é o seu problema mas o seu bem estar consigo mesma. Quem teria essa coragem diante do mundo atônito?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.