Esporte > Com medalha no peito, Rebeca recebe ligação da mãe, homenageia gerações e exalta Biles Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Musica? A letra é simplesmente imoral. A versão light é maneira. Se a nossa medalhista curte este som, fazer o que né? Mas , que letra muito baixa
Parabéns Rebeca, não de ouvidos pra quem só vê negatividade. Gente que não entende de representatividade, gente que nunca vai entender as dificuldades que você superou.
Parabéns Renata, quebrando paradigmas...os caretas que chorem, pois o choro é livre
Parabéns Rebeca, e não ligue para os invejosos que criticam a musica, são intolerantes , incapazes de nada relevante na vida, mas sempre prontos a criticar quem tem talento e faz sucesso.
Roger, entenda, Rebeca está de parabéns. Não vi um comentário criticando o talento e a dedicação da ginasta. As crÃticas são, única e exclusivamente, em relação ao lixo que ela usou para a bela apresentação.
Insisto na letra da música pois lamento o sacrifÃcio e a dedicação da atleta que não resultarão em bons ganhos financeiros que ajudariam o seu núcleo familiar e ela própria. Como Rebeca poderia estrelar a propaganda de qualquer produto dirigido à mulher depois de dançar com este tipo de versos? Seria ridÃculo!
Que orgulho apresentar o funk para o mundo, num evento dessa importância. Seria ótimo não fosse trágico o conteúdo da música "Baile de Favela", retrata o desrrespeito no seu grau máximo contra as mulheres.. E preciso refletir sobre esse episódio....
Barbarella Duran, super correta. Tentei publicar dois trechos da tal "música" para conhecimento dos leitores e a Folha censurou. Nem editando passou. A tv quando fala da medalha dela, só coloca a "música" sem a letra. Obra prima, não é ? E eu é que sou preconceituoso.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Preciosismo, sra Barbarella Duran. Só foi executada a melodia, e não a letra. Relaxa. Também detesto funk, mas o que prevalece agora é a vitória da Rebeca, apenas uma adolescente. Relaxa e curte o momento.
É a letra do tal baile funk.
Foi emocionante a apresentação da Rebeca, sua vitória serve como exemplo a todos nós. Mas o que mais me emocionou foi o desabafo da Daiane, quando homenageou a colega e falou sobre racismo, preconceito contra o negro. Parabéns Rebeca e parabéns em dobro para esse moça , tão especial, chamada Daiane. Nota 10.
Foi o que eu disse antes. Alguém me chamou de preconceituoso, nem deve ter lido a infeliz letra da infeliz música. Realmente faltou orientação, mas o povão não liga.
Vitória linda ofuscada por uma música cuja letra é um hino ao estupro. Simone Biles e Nádia Comaneci conhecem os versos do funk? O Brasil é isso aÃ. Esforço e sacrifÃcio manchados por escolhas erradas. Onde está o suporte técnico da ginástica brasileira que não discutiram esta escolha com a menina que se posa de feminista?
Não adianta querer passar o pano! As pessoas precisam ser responsabilizadas por suas escolhas. Rebeca precisa explicar o motivo desta escolha que contradiz o discurso dela. Poderia ter escolhido Anita, Ludmila, Pablo Victor, etc. Não faltaram opções.
Que conquista fantástica para o Brasil! Parabéns, Rebeca! Sua conquista é uma esperança para várias meninas que podem se inspirar no seu exemplo. Por mais patrocÃnio a essas meninas fantásticas que com seu esforço descomunal conseguem triunfar, não obstante todas as dificuldades enfrentadas. Orgulho!
Parabéns à Rebeca, apesar das adversidades , não desistiu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Com medalha no peito, Rebeca recebe ligação da mãe, homenageia gerações e exalta Biles Voltar
Comente este texto