Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EDNALVA VIEIRA DE SANTANA

    O jovem pode resgatar a previdência e mudar o investimento. Tomara que não tenha aplicado na modalidade PGBL. Já o empresário terá que esperar por dias melhores ou realizar o prejuízo.

    Responda
  2. José Cardoso

    Gerentes de banco ou consultores de instituições financeiras são úteis para informar as características dos investimentos, tributação etc. Seguir "dicas" desse pessoal é alto risco. Cada um deve estudar o mercado por si próprio pois não há como reclamar depois.

    Responda
  3. ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES

    Meus filhos só investem em ações. São jovens com 30 e poucos anos! Compram regularmente e só empresas com lucros nos últimos 10 anos , só ações ON e no máximo 5% em uma só empresa. Quando forem envelhecendo irão diversificar para reduzir o risco( que já é baixo). Empresas aéreas, muito alavancadas, com resultados erráticos são excluídas.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    Nada de novo no front. Há leões e cordeiros, simplesmente. E só Papai Noel deve esperar lealdade e comprometimento das instituições financeiras com os seus clientes, antes da satisfação exclusiva dos interesses das próprias corporações.

    Responda