Bruno Boghossian > Centrão ajuda Bolsonaro a fazer o governo do extremistão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"O presidente já mostrou que não tem interesse numa relação saudável com outros Poderes." Não poderia ter mais exatidão. Desde seu primeiro dia como Presidente. Na verdade não está nem ai para o Brasil. aprovou a reforma da previdência a toque de caixa. mas ninguém é eleito ditador, não se governo sem o Congresso então não há governo. Prova disso é que não há projetos para pandemia, recuperação economica, saúde, segurança pública, educação. Nada é feito.
O próximo protesto deve ser anti Aras, Lira, neoliberais, militares e todos que priorizam os próprios interesses, mesmo diante de uma pilha de cadáveres e da destruição ambiental!
Então Bruno Boghossian, bostanaro é a prova de que os donos do dinheiro grosso neste paÃs não tem qualquer compromisso com a democracia quando seus interesses não são afetados. Qualquer presidente de centro esquerda que fizesse metade das ameaças que bostanaro faz à s instituições e fosse responsável pela criminosa gestão da pandemia, já teria sido chutado da cadeira presidencial. Por muito menos collor e Dilma sofreram processos de impeachment. O sujeito é um criminoso. Simples assim.
Desculpe, mas "trabalhar na direção contrária." nem isso Bolsonaro faz. O quase-presidente só faz campanha polÃtica. E isso quando nem mesmo tinha ocupado o cargo, acusando o pleito legÃtimo que o elegeu como presidente (que não é de fato, mas de direito). Enfim, Bolsonarto não trabalha pelo PaÃs. Mas nós pagamos suas aposentadorias e salários!
Pelo visto, o objetivo hoje é tumultuar as próximas eleições , caso continuar como se encontra a situação atual, onde os poderosos usarem de todos os meios para que até nem haja eleições, com a desculpa de comunismo, volta do passado com candidato da oposição na liderança das intenções de voto , e proclamando que eles detentores do poder polÃtico não podem sair , como fosse o salvador da pátria.
PR fará a proeza de levar o arenão a segurar alça de caixão
O pior dos pobres é o pobre de espÃrito ,não o pobre material mas o pobre que vive por interesses egoÃstas, este é o caso do nosso Capetão.Um homem que em plena pandemia só pensa e age movido pelo interesse egoÃsta da reeleição, ao invés de pensar prioritariamente em salvar o próximo ,este é o verdadeiro pobre de espÃrito,que só tem Deus na boca mas não no coração,que usa seu santo nome em vão,para obter vantagens para sà mesmo.Não tem um comportamento cristão.
Bruno, o leitorado da Folha, com os dedos congelados, mimetiza o centrão, congelado na espinha dorsal do poder. E de lá não sai. Se já era uma barbaridade como ocupante ocasional, tornou-se a meta-barbaridade nesse casamento espúrio e de mau gosto com o Bozo. Resta saber se vão encarar na hora que começar a feder de verdade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Centrão ajuda Bolsonaro a fazer o governo do extremistão Voltar
Comente este texto