Esporte > Derrota nas Olimpíadas deve encerrar geração de Marta e Formiga na seleção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Conseguiu o feito de ter conquistado duas Medalhas OlÃmpicas prateadas. É sim, jornalita, tÃtulos de expressão.Ser vice, senhora jornalista , é melhor do que ser terceiro, quarto ou nem disputar medalhas.O Futebol feminino, por ter despontado há pouco tempo, fez e faz história.Parabéns, Marta e equipe pelo passado. Hoje? Perdeu para uma seleção cujo futebol feminino está a uma distância luz do brasileiro. Minha Pátria no Futebol se chama Santos, a cbf não me representa.
e eu estava certa... Canadá campeão olÃmpico no futebol feminino.
Meus cumprimentos para a técnica e toda seleção feminina.Cobrar pênalti é muito treino,tanto para a goleira, quanto para quem cobra.Na Copa de 1986, contra a França, trinta e poucos minutos do segundo tempo,Zico perdeu pênalti contra a França. Depois na disputa de pênalti,Sócrates também perdeu. Força para o Futebol feminino e para a geração Formiga que conseguiu duas brilhantes Pratas nos jogos de 16 e 12... Sem expressão? Tá! E fora seleção da cbf...viva as Sereias do Santos F C!
Duas pratas olÃmpicas não são tÃtulos de expressão? Acho que o autor da manchete precisa repensar a própria existência...
Foi uma grande jornada, lutaram, bravamente pela vitória, estão de parabéns. Faltou uma centroavante, para, cabecear os cruzamentos da Ludmila e outras bolas na área.
O Brasil começou a perder a medalha e o pódio quando a treinadora estrangeira cometeu um erro crasso não convocando, e aposentando, a melhor atacante da seleção brasileira, Cristiane, com a qualidade e experiência necessárias às horas decisivas. As batedoras tremeram diante da marca de pênalti. A treinadora também inventou um modelo de jogo na undécima hora e comprometeu a equipe. Em lugar de tocar piano com os atletas masculinos deveria estar cuidando de treinar as penalidades.
Dizer que duas pratas olÃmpicas "não são tÃtulos de expressão" é a maior mancada da Folha em muito tempo!! Viva o futebol feminino!!
Na minha modestÃssima opinião, esportes de alto rendimento devem ser auto-sustentáveis, sem dinheiro público. O público brasileiro simplesmente não gosta do futebol feminino. Simples assim. Nem o público feminino, nem o masculino. Novas gerações, que gostem do jogo, induzirão melhores jogadoras, melhores jogos, melhores campeonatos, maior público etc. Foi assim com o volei feminino. Mas, parabéns à s jogadoras! Guerreiras, como são, de resto, o povo brasileiro!!!
O Brasil tem tudo para ser uma potência nos esportes mas o interesse de clubes e verbas públicas dificultam a modernização dos esportes e do futebol, principalmente.
Dizer que duas pratas não são tÃtulos de expressão é a maior maior ignorância que já ouvi. Que a seleção feminina tem suas limitações é verdade, mas joga um futebol alegre, sem a mediocridade da seleção masculina, que, aliás, vergonhosamente, perdeu de 7 para a seleção da Alemanha, jogando em casa. Portanto, a seleção feminina está de parabéns!
Com o baixo interesse no esporte e à falta de escala, duas pratas é algo inacreditavelmente extraordinário! Parabéns às meninas do Brasil, merecem todos os aplausos!!
Uma pena. Atualmente, no futebol, Marta é a nossa maior atleta e merecia essa medalha.
Duas medalhas de prata. As meninas fundaram o futebol feminino de alto nÃvel, a despeito do preconceito, da falta de incentivo e educação do nosso paÃs. E tem gente que acha pouco. É lamentável o quanto tacanhas são essas argumentações. Nossas jogadoras estão de parabéns!!!
Renato, você disse tudo. Concordo!
Eu achei a técnica ruim, mas acho que só eu...
Pois, é, J Miguel, o fato de ela, a Técnica, deixar zagueira bater penalty, me deixou em dúvida sobre a competência dela.
É! Pelo menos no foi o 7 a 1 da Copa de 2014! Mas, o time feminino foi até longe demais. Ora, ganhar da Zâmbia, a pior equipe do campeonato (tomou 19 gols, com uma jogadora a menos durante 86 minutos, de apenas 1 a 0, é ser mais otimista do que o Galvão Bueno. Ah! Queria ver a Andressa oferecer a mascada do penalty para a esposa. Isso é o que dá deixar zagueiro bater penalty!
Parabéns às MENINAS ! São vitoriosas só por estarem lá ! Não se pode cobrar a quem pouco ou nada foi dado ! Infelizmente, Menina jogar bola, no Brasil, ainda é um desafio para poucas, muitas correm até o risco de serem apedrejadas na rua !
A seleção feminina está de parabéns. O problema jamais será a derrota em si. O que causa revolta é ver nosso time perder apresentando posturas covardes e infantis como hoje vemos o tempo todo com a seleção masculina. Nossas mulheres não têm do que se envergonhar. Há anos que elas são a equipe nacional que nos faz torcer ativamente por nosso paÃs, ao contrário dessa geração de pipoqueiros sem brio que veste a camisa canarinho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Derrota nas Olimpíadas deve encerrar geração de Marta e Formiga na seleção Voltar
Comente este texto