Esporte > Primeira transgênero nas Olimpíadas, Laurel Hubbard enfrenta rivais e críticas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LOUA MENEZES

    Os idiotas da objetividade estão sempre prontos a julgar e condenar tudo aquilo que foge a sua compreensão e respeito !!!

    Responda
  2. Marcos Serra

    Homens possuem anatomia diferente de mulheres. Apesar de algumas alterações hormonais a base de injeções, as mudanças são mais estéticas mantendo-te a essência. Por que será que transgêneros masculinos não competem contra homens? O que está acontecendo é totalmente surreal, injusto.

    Responda
  3. Edson G Fernandes

    Vale lembrar transgênero é transgênero, simples assim.

    Responda
  4. Edson G Fernandes

    Não sou contra a conduta de vida de ninguém, cada um sabe o que fazer de sua vida. Todavia, que isto não interfira na forma de vida dos outros. Crie-se uma categoria específica para cada tipo, sem ingerência na vida dos outros, isto vale também para o cotidiano, banheiro por exemplo. Cada um na sua e todos serão felizes.

    Responda
  5. neli faria

    Há 41 anos, 1980,aprendi numa aula de Medicina Legal , que tinha gente que nascia com sexo oposto! O professor disse:homem era mais fácil transformar em mulher… e ao chegar em casa, narrei a aula para a defunta mãe, então viva com 60 anos:ela, calmamente, respondeu: ah, lá no Alegre tinha uma mulher que nasceu homem . Falava dos anos 1940! E agora , em pleno Séc. 21 vejo preconceito! Se o C O I diz que pode competir, então pode!

    Responda
  6. Marcone Carvalho

    Progressismo bom é no dos outros, né? Tinha era que fazer uma delegação só de trans nesses esportes de peso, atletismo, judô, vôlei, basquete etc. Se é pra lacrar tem que ser logo com a medalha de ouro.

    Responda
  7. THIAGO VERSIANI PINHEIRO FARO

    Não é justo competir com mulheres. Teria que haver uma categoria específica para os trans.

    Responda
  8. Carlos Pires

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. Carlos Pires

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  10. Leandro Eustáquio da Silva

    É um desrespeito com as mulheres, que se calam diante dessas circunstâncias por medo de serem "execradas" violentamente em público e até sabotadas. Mas é necessário coragem pra evitar que injustiças aconteçam. Sempre foi.

    Responda
  11. Vinícius Macedo

    Muito bem, "progressistas". Os homens se saindo melhor que as mulheres até em serem mulheres.

    Responda
    1. Vinícius Macedo

      Zavati, poderia me explicar melhor o motivo do meu comentário ter te despertado desprezo?

    2. Vinícius Macedo

      Alexandre, eu também me considero progressista em alguns aspectos, mas conservador em outros. Diria que estou "no centro". Não vejo nenhum problema em trans competirem, cada um que faça o que der na telha. Mas ignorar que os homens possuem quase o dobro da força que as mulheres nos membros superiores (e significativamente mais força nos membros inferiores, também) é fechar os olhos para a realidade. Por que não se vê homens trans competindo com os demais homens, por exemplo?

    3. Alexandre Montagna

      Vinícius, eu sou progressista, mas veementemente contra a inclusão de transgêneros em competições femininas - ao menos em competições onde a força muscular tem uma importância colossal. Campeonato de xadrez não seria um problema, por exemplo.

  12. José bello

    Não é justo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.