Elio Gaspari > Ciro Nogueira comprou um terreno na Lua se acha que Bolsonaro lhe deu autonomia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nogueira é habilidoso e experiente para que, em que? Neste mundo de mentiras que é a polÃtica brasileira, nogueira não passa de mais um deles.
Bolsonaro é igual a uma mulher "naqueles dias",o coitado do marido não pode nem olhar para ela que´já leva bordoada nos cornos:o que é que tu tá olhando,infeliz nunca me viu ,não?
Ou melhor, Morol
A terceira Via precisa ter Moral.
ColÃrio Moro Brasil.
Vamos reconhecer que o Brasil virou a casa da Mãe Joana. A tal reunião dos três poderes não aconteceu nem traria novidades. O Mengele tupiniquim continuaria jorrando m3r.da pela boca
A direita tirou a Dilma para termos isso, mil vezes o governo petista.
E quem tirou o Collor? Foi esquerda? Impeachment é processo polÃtico que existe no Brasil desde a lei 1079/1950. Quem tirou a Dilma foi quem tirou o Collor: o povo nas ruas!
Nessa ninhada de ratazanas ninguém está para perder... como diz o ditado: o mais inocente matou a mãe só para ir no baile de órfãos! " Esse Cirinho "Mão leve" ganhou sua fortuna encima do povo brasileiro e mais uma vez seremos nós que pagaremos a conta! O custeio paralelo criminoso já custou a nós nada menos que quase 80 bilhões para dar a Arthurzinho e Pachequinho.... quanto você acha que irão tirar mais dos cofres públicos? quanto vc acha que a Orcrim vai tirar dessa?
O fato insofismável é que o bolsoaro por ato de vontade própria e motivado por uma indisfarçável fascinação pela morte (dos outros),sabotou as mediadas de prevenção e principalmente a vacinação a tempo e hora e isto causou a morte de centenas de milhares de brasileiros que se vacinados a tempo e hora, ainda estariam vivos.Nesta trama diabólica e mortal ,contou com o apoio dos militares que colocou no MS para fazer justamente isto.Um manda e todos obedecem.E deu no que deu.
E mais, Pazuello e a coisa deram uma de Mengeles tupiniquins experimentando massivamente a cloroquina no Amazonas tentando provar a "eficácia". Somado a falta de oxigênio, é um crime contra a humanidade
Por favor, vamos parar de chamar Bolsonaro de capitão - ele foi alçado a esse posto por ocasião de seu desligamento da força, pessoas com mais recursos para pesquisar do que eu dirão se ele passou sequer um dia na ativa com essa patente. Como militar foi um fracasso, como parlamentar um retrocesso, e como presidente um espanto. O triste é o que isso diz sobre a nossa (não) sociedade, que conviveu e convive com isso. Triste.
É verdade que em certas situações os militares sobem uma patente quando vão para a reserva, mas no caso do Bolsonaro essa história é fake. Ele já era capitão quando fez sua primeira aparição pública, publicando um artigo na Revista Veja reclamando do soldo.
Ninho de cobras. O senador não é ingênuo. Ninguém ali é ingênuo. Ele vai surfar nessa onda, e vai se esbaldar nos dois, três, cinco ou doze meses que estiver lá para se locupletar, para se fartar enquanto estiver no "Pudê". Quando ele conseguir os cargos e verbas que deseja ele voltará a ser "lulista desde criancinha", assim como era há 60 dias. Tendeu?
Engana-se, Elio, que acredita em micos nativos. Já foi terceirizado; internacionalmente, à conta dos laboratórios sino-asiáticos "ab initio". Há um golpe dentro do golpe em pleno andamento ao qual Elio tem feito cara de paisagem e subestimado tanto quanto em passado recente considerava não haver um "projeto de poder militar" e acalentava a tese da "desidratação" dos filhotes da ditadura. Acorda, Elio. O golpe caminha, parafraseando a clássica peça de Guarnieri, feito "Um clarim parado no ar".
Genocida será natimorto na próxima eleição. Só se elegerá para sÃndico de Bangú 8.
Bolsonaro e todo o planalto sabe q só o golpe o mantém no poder. N passa no 1° turno.
Bolsonaro falou algo que é verdade nos seus pronunciamentos? Naquelas lives terroristas? Onde está a coragem do Capitão Presidente? Por que ele não responde perguntas de repórteres em coletiva?
O inominável sabe q não ganha. Vai sair candidato a senador pelo Rio de Janeiro. Aà poderá continuar suas mentiras.
Gaspari parece, digamos, otimista. Aguardar do governo de plantão postura similar à de Eisenhower. Uau.
Nada disso. Ciro Nogueira, assim como Lira e Fábio Faria, está mais é preocupado com as eleições no seu Estado. Os 3 citados possuem inimigos em comum, em seus estados no Nordeste: os partidos que fazem oposição ao Bozo. Controlando a máquina estatal, poderão ao menos garantirem suas respectivas eleições. Porém, se o barco estiver afundando antes do previsto, não titubearão em abandoná-lo, como sempre fizeram....
... Bolsonaro pode nã passar para o segundo turno porem será fundamental para eleger um dos dois eleitos no primeiro.
Caso não vá ao segundo turno Bolsonaro será um peso morto na disputa eleitoral. Além disso, é improvável que o atual Presidente apoie algum candidato, pois vai continuar insistindo na tese mentirosa de fraude eleitoral. Mais improvável ainda é que algum candidato queira o apoio de Bolsonaro no segundo turno. Em um cenário com o atual Presidente fora do segundo turno, o fator fundamental para eleger um dos dois candidatos será o antipetismo, já que Lula estará na disputa, se for candidato.
Não há autonomia. O Coiso não é normal e não está nem ai para o Brasil. Mesmo assim o poder de Nogueira PP não é de ser desprezado. Primeiro por Lyra, segundo que o PP pode apoiar Lula (como d'antes) se o Coiso não seguir a cartilha... . Qual cartilha?
"Não negociamos com Terroristas". Sempre achei essa frase meio boba quando usada por Hollywood ou pelo Governo norte-americano. Mas depois de quase 3 anos de traições, queimas de arquivos, espancamentos, falta de palavra, quebra de pactos e rompimento de cessar-fogo, já passou da hora de aprender que não se negocia com Milicianos. O maior reincidente nesse erro continua sendo o STF.
Não seu Élio, ele não comprou terreno na lua, comprou no céu e sabe disso. Enquanto estiver no ministério interessa menos controlar Bolsonaro, mais importante para gente como Ciro Nogueira é aproveitar a posição estratégica para pavimentar sua disputa ao governo do PiauÃ. Ele é experiente o suficiente para saber que nem antipsicóticos controlam o "coiso". Mais uma bola fora seu Élio, tá perdendo o tato...
Exatamente. O seu Élio é um historiador e quando se aventura a ser jornalista polÃtico é só "bola fora..." mesmo.
Engana-se quem olha somente para os possÃveis ganhos e enganos do Ciro Nogueira nesse balcão federal. O Ciro comprou o terreno no céu, é certo, e o vendedor saiu ganhando uma vaga na comissão da CPI para o filho poder brincar de ser Rei. E quem sai perdendo, mais uma vez, é o Brasil.
Hahahahah, Sêo Elio, vosmecê dizer do "modo sibilino" do Bozo é uma ofensa à s serpentes de bom caráter. Que, aliás, tão em falta no entorno Bozolino: o senhor só mencionou vÃboras de altÃssima peçonha - contudo, se bobearem, levam uma dentada do ofÃdico-mor que as fará perder o rumo. Criadas no Butantã do Planalto, podem se dar mal com a espécie rústica de cobra carioca que subiu a rampa...
Nãããão, Roberto, nada disso: é apenas a filial responsável pelas vÃboras de mau-caráter. Há que se separar, por questões cientÃfico sanitárias, os dois grandes grupos viperinos.... [@_@]
Putz, Marcos, Butantã do Planalto? Agora vc denegriu o Butantan.
Coitado do Bispo que acreditou no minto pr varrido e abjeto , ele fez a indicação do embaixador na Ãfrica, apenas para inglês ver, porém não moveu uma palha para efetivar a indicação, uma dica ao Bispo , procure outro polÃtico para dar apoio nas próximas eleições, pois o atual presidente varrido e abjeto é fake. Maktub
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Ciro Nogueira comprou um terreno na Lua se acha que Bolsonaro lhe deu autonomia Voltar
Comente este texto