Elio Gaspari > Com câmara de regras excepcionais, governo opta pelo negacionismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo fernandes

    claro que bozo é culpado pela seca no sudeste. qualquer pessoa que tenha feito o segundo grau sabe o que são rios voadores, e que são paulo depende da floresta amazonica para ter água. era inevitável que isso ocorresse. eu mesmo, que não sou um genio, sabia que isso ia acontecer, quando li sobre os recordes de desmatamento desse desgoverno. aliás, mais um governo militar incompetente.

    Responda
  2. ricardo arantes martins

    Primeiro reduziu para quase nada os investimentos em novos projetos de energia. Pagaremos esse preço nos anos vindouros, Se (tomará a Deus) voltarmos a crescer 3% ao ano em 4 anos estaremos queimando combustíveis fósseis com alto custo ao bolso e meio ambiente. Quanto ao negacionismo o Brasil é mestre nisso. Pandemia, Covaxim, mensalão petrolão e eles nunca sabem de nada. Nação de impunidade para as elites sempre com gados para negar e culpar a globo, congresso golpista STF, folha...

    Responda
  3. Reinaldo Paiva Pimenta

    Comprometem a isenção do jornalista sua adesão ao tucanato e seu fascínio por Pedro Parente. Ele já havia sugerido o nome de Parente e de Armínio Fraga para resolver as finanças do Rio de Janeiro.

    Responda
  4. Roberto Gomes

    Bolsonaro é, em parte, sim, responsável pela seca dos reservatórios, por causa do desmatamento que expandiu de forma descontrolada no seu governo. Já Gianotti demonstrou ser, segundo o texto de Gaspari, um homem de muito caráter, que não conspurcou com os intelectualoides de plantão, que se acham o máximo, mas no fundo não passam de b un das-moles.

    Responda
  5. MARCOS BENASSI

    Duas situações antípodas oriundas da mesma fonte: numa, com autoridade delegada e exercida, uma solução; noutra, com a autoridade exercida e negligenciada, um remendo mal cosido na educação superior. Enriqueceu alguns, trouxe-nos grupos internacionais, e criou répteis mentais com diplomas bonitinhos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.