Opinião > O patrono assassinado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ele deve ter denunciado a corrupção no livro que estava escrevendo. O texto nada fala se descobriram os corruptos da época, ou se foi só o reconhecimento de culpa do Estado na Comissão da Verdade.
Parabéns aos futuros diplomatas. O funcionário público ( efetivo ou vitalÃcio), deve espelhar a sua conduta nos grandes nomes da Administração Pública.Deve saber que o polÃtico é transitório( até Ditadura é transitória), permanente é ele. Por isso sua conduta deve visar a elevação da Administração Pública . E se eleva cumprindo as Normas e seus princÃpios..Sucessos na linda carreira.
Parabéns aos formandos e ao articulista!
Parabéns múltiplos à TURMA DE JULHO DO ITAMARATY. Desconhecido tal episódio da esmagadora maioria, inclusive de quem tem consciência da letalidade dos Anos de Chumbo. Por si só, o fato já mereceria que a FOLHA repercutisse a matéria em reportagem bem mais alentada do que um resumido, ainda que importantÃssimo, editorial. Felizmente, ainda há esperança de vida inteligente dotada das virtudes cardeais no Instituto Rio Branco.
Deviam, além disso, convidar bolsonaro para a formatura. E como os diplomatas mais velhos reagiram ou estão reagindo contra a indicação do tal Crivela para embaixador do Brasil na Ãfrica do Sul?
Cabe ao Senado recusar essa indicação! O Senado não pode ser um órgão homologatório e subalterno do Executivo.
É praxe o pr comparecer. Mas já avisou q não vai.
Começar o dia com essa notÃcia é muito esperançoso. Jovens, futuros diplomatas, no caminho da democracia da república. Ares novos, chega de burrice, podridão, ignorância e principalmente culto a morte!
Coisa linda, seu Alexandre! Essa é uma notÃcia alvissareira quando a gente pensa na nata da nossa burocracia. Porque é uma escolha claramente democrática e republicana, que contraria a bazófia e a hidiotice propaladas pelo Quadrúpede-em-Chefe: esse negócio de glorificar torturador, já deu; não há o que justifique o fato e deveria, inclusive, dar em cana. Homenagear um diplomata competente e honesto dá uma limpada no ar tóxico deixado pelo Arnesto, paladino da Burrrice Bozofrênica na chancelaria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O patrono assassinado Voltar
Comente este texto