Mônica Bergamo > Mortes por Covid-19 têm alta de 130% entre profissionais da educação em SP, diz estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para validar o número, seria importante comparar com a média da população, já que o aumento de mortes ocorreu em todas as faixas etárias nesse perÃodo.
Dados que mal precisavam de pesquisa para saber. Com as condições estruturais das escolas públicas, com o nada que as autoridades públicas (municipais, estaduais e principalmente federais) fizeram para melhorar esse quadro, envidentemente que o retorno presencial aumentaria as mortes. E, evidentemente tb, com a vacinação dos profissionais, as mortes começam a cair. Resumindo: culpa direta (tanto nas perdas educacionais qto nas vidas perdidas) de quem atrasou a aquisição e aplicação de vacinas.
Que Jornalismo horroroso. O tÃtulo da matéria nos induz a achar que é uma situação atual, sendo que não o é. A situação atual é de queda, e isso só é falado no final da matéria. Esse conduta por parte do Jornal é em algum grau a mesma de quem espalha fake news.
Como é que é?! Vc se induziu a concluir pelo tÃtulo? Mas que bom amigo que vc sabe da importância de ler uma matéria até o final para concluir algo sobre ela
A quede foi entre os idosos, que deve ser porque foram vacinados. Nas outras idades aumentou em relação ao ano passado.
Nesses tempos de obscuridade, não adianta a fsp mostrar números, alertar, mostrar a diferença do Ãndice de letalidade comparando com Inglaterra . Te ignorantes que simplesmente ignoram evidências numéricas, fatos concretos. Esse tipo de gente eh pior que o vÃrus.
Todas as mortes de professores, alunos e seus familiares por covid após o dia 10 de agosto, em SP, coloquem na conta do senhores Rossieli Soares e João Dória ( BolsoDória) e lenbrem-se desses rostos nomes e partido politico, o PSDB na ora de votar, porque muitas vezes não sabemos em quem votar, mas em quem não votar ficou mais facil, sabemos que vidas humanas são insubstituiveis vamos mostrar que repudiamos quem, menospreza a vida dos outros principalmente a vida dos pobres.
Já era tempo! Deveriam retomar 100%! Os policiais e profissionais da saúde nunca estiveram longe do trabalho. Os professores também são essenciais, correto!? Sinto muito, mas não justifica não retomarem às atividades. Que retomem seus afazeres com urgência.
Pelo tipo do discurso, Carlos é bozolide. E ainda quer fingir que realmente valoriza a educação
Convenhamos! Que descalabro sr. Carlos. Façamos o seguinte: mande seu filho para a escola em plena pandemia. Ops! Não se esqueça da nova variante Delta em circulação. Ela é mais trasmissÃvel, e mortal! Ser conivente com a morte dos outros é, no mÃnimo, desumano, sabia?
Pelas condições de trabalho, sempre em contato direto com grande quantidade de alunos, o mÃnimo para retorno presencial das atividades dos profissionais da educação deveria ser completar o ciclo de vacinação, não é o que está acontecendo, o risco se estende aos estudantes e suas famÃlias, o preço a pagar em vidas pode ser alto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Mortes por Covid-19 têm alta de 130% entre profissionais da educação em SP, diz estudo Voltar
Comente este texto