Opinião > A cepa Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É folha , não tem ninguém limpinho nesta história. E todos que juntaram seu grão de areia na infâmia que foi o impeachment de Dilma, vão agora pagar o preço de suas molecagens. Coragem !
O Capetão quer voltar a ler os grandes jornais do paÃs,...duvido,acho que ele só lia revistas em quadrinhos,porque tinha desenhos que mostravam o que estava escrito...Do Estado de São Paulo tenho certeza que ele ia ler só ler os quadrinhos do Recruta Zero,por se dentificar com os personagens,como o General Dureza,que dá um duro danado como ele.,Capetão Bolsonaro.Gosta também de Recruta Zero pelo personagem Sargento Tainha,que lembra a figura do seu querido amigo pau -mandado Pazzuelo.
Será que se o desequilibrado mental atirar num repórter da Folha a gente vai ler um editorial corajoso e realmente indignado? Ou vamos continuar com esses textos quase acovardados , escritos no estilo criado pelo Marco Aurélio Melo?
A folha sabe em quem pode bater com força e em quem não pode. Simples assim.
Falácias de Bolsonaro à parte, a imprensa brasileira tem lá seu histórico de pecados na manipulação do seu noticiário. Sempre mais preocupada com o "superdeus" mercado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A cepa Bolsonaro Voltar
Comente este texto