-
Neli de Faria
Parabéns! À falta de cientistas que se dê medalhas para qualquer um , oras.Tem que acabar com essa outorga. Desperdício de dinheiro público.De lege ferenda:tem que acabar com pensão para viúvas de Ex-(repito Ex-), presidente da República. Inadmissível sexo no passado servir de base para pensão vitalícia, salário atual do Presidente, no futuro. O ex-presidente morre(ninguém é eterno!) e a viúva fica ganhando quase 40 mil reais por mês. Como pode sexo no passado ser de interesse público?
-
Neli de Faria
Por outro lado também tem que acabar com Assessores e Seguranças para Ex-presidentes da República. Inadmissível, o Brasil, um país paupérrimo, gastar milhões com Ex. Obra do perdulário do erário FHC. Será que ele pensou que era presidente de um País do primeiro mundo? Dinheiro público não é sagrado, como o alheio, ele é Divino, e a divindade é quebrada com esses desperdícios que esses oportunistas teimam em fazer.
-
-
ricardo arantes martins
Flavinho deu uma medalha a um chefe do cri. me or. ganizado do Rio.
-
MARLUCE MARTINS DE AGUIAR
Falta a medalha Queiroz!
-
Rodrigo F Cabral
Sabem, eu avalio que é bom ser crítico, manter a opinião e, de forma lúcida e didática, expô-la. Contudo, formar toda a narrativa esportiva, questão emocional da Biles, vitória da Rebecca, expectativa do fã de esporte e finalizar (?) com Michele Bolsonaro e Bolsonaro... Estão muito forçadas tais análises. Essas misturebas somente faz com que os assinantes que já tem a mesma opinião, fidelizar. Não ajuda no debate com outros que estão em dúvida.
-
Neli de Faria
O que a dona michele fez para ganhar medalha? Doar 148 cobertores? É um escárnio, torrar dinheiro público em medalhas. Aliás, tem que ser Extinta essa outorga.Desperdício de dinheiro público. E não é fidelizar quem é contra, de minha parte aponto que de todos os colunistas da Folha, não gosto da maioria deles(esses fanáticos por oportunista!).As suas colunas? Nem perco o precioso tempo, que de velhinha(à beirica da morte ), não pode perder. Cada um pior do que o outro...
-
Maria Lopes
Dúvida a respeito do quê? Da qualidade das medalhas dos bolsonaros? Se a esta altura ainda tem dúvidas
-
-
Ney Fernando
Leandro jogou as eliminatórias e treinou na mesma posição que ele não queria. Poderia ter desistido por causa desse problema, mas só fez isso no dia do embarque da seleção. Na época disseram que sua decisão tinha a ver com o fato de seu amigo Renato Gaúcho ter sido cortado. Os demais jogadores ainda tentaram convencê-lo a ir. Um deles foi o Zico, que embarcou para aquela copa usando muletas.
-
ricardo arantes martins
Esse negócio do Leandro e do Renato gaúcho na época deu um bafafá. quando o flamengo vinha jogar em SP e o Renato ia cobrar um escanteio ou lateral, a torcida ia na beirada e zoava com ele. A torcida pegava na veia. Renato, que tinha um temperamento forte (gaucho tche) virava e olhava para a torcida com raiva. Parece que os 3 (inclusive o finado Tele) admitiram que foram cortados por indisciplina. Renato tinha acabado de dar o mundial ao gremio. grande prejuízo a seleção.
-
-
ricardo arantes martins
Rebeca e a Rayssa do Skate são as criancinhas que vieram dar um pouco de alento a nação nessa época que tão trevosa que vivemos. Obrigado. A Primeira dama, por sua vez, também tem algum mérito, imagina aguentar um Coiso inútil todo dia (e a noite), mostrando quão forte são nossas mulheres.
-
Neli de Faria
Exatamente. Ela, a michele, merece até um prêmio Nobel, por aguentar o capitão cloroquina diariamente.
-
Maria Lopes
Com todo o respeito, ela aguenta por que quer, ninguém a obriga. Ele já era um bo/çal quando se casaram. Fortes mesmo são as mulheres a quem esse psicopata ofende sempre que pode. Exceções às neonazistas alemãs ou às lambebotas, que também há muitas.
-
-
MARCOS BENASSI
A constatação é verdadeira, Seu Álvaro, conquanto desprovida dos adequados qualificativos: do ponto de vista da escolha marital, a Misscheque é um desastre, vergonha da espécie; no que tange ao mérito, outra vergonha, no diminuto exercício de um papel potencialmente relevante; quem falou mal do avô da Dona Beatrix, desconsidera ou esqueceu da vovó trafica da primeva Dama. Eu, cá comigo, discordo de seu título: só é bom para quem não tenha horror ao ridículo - para não dizer ao nefasto...
-
João Braga
Então vamos ser justos. Melhor é ser primeira amante, Rosemary Noronha foi nomeada chefe do escritório federal em SP com um belo salário e viagens no Aerolula. Bom também ser primeira namorada, a petista Janja sem concurso era funcionária da Itaipu em...Curitiba, e falando em amante foi nomeada no tempo de Gleisi também nomeada diretora financeira da mesma Itaipu. E o articulista está preocupado com cobertores. Indignação seletiva...afeee!
-
Paul Muadib
É rídícula para os puxadores de saco do inominável, mas quem não pactua com milicianos e bandidos, sabe que é crime.
-
Hernandez Piras Batista
João Braga, o que seu grande "intelecto" não percebeu é que o colunista critica a atuação pública da primeira dama, ao passo que você faz mexericos sobre a vida privada de Lula. Mas, ainda bem que existe Lula para o bolsonarismo, não?
-
João Braga
Essa estória dos cheques é ridícula e vcs repetem isso como se fosse um mantra. Desculpe mas tem momentos que duvido ou da sinceridade ou do intelecto dos petistas. Tantas bobagens, narrativas....
-
Paul Muadib
O que falar então sobre as rachadinhas do consorte da Micheque...
-
MARCOS BENASSI
Seu senso de justiça pode ser objeto de grave e psicanalitica investigação, Braga. Desde a escolha de marido facínora até a participação em pppiicaretagens remuneradas com uma dezena de cheques - sem mencionar o papel de espectadora silente e desfrutante das demais sssaafadezas de seus enteados e maridão - essa daí tem também uma bela capivara nas costas. E não falamos do simpaticissimo mamífero roedor, por óbvio.
-
-
CARLOS TARDIVO
Micheque tem que receber uma medalha pela coragem ou necessidade de viver com um tipo desses.
-
MARCOS BENASSI
Creio ser mais útil receber uma dose diária de antipsicótico durante tempo indeterminado, caro Carlos...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.