Mônica Bergamo > Fux reage a novo ataque de Bolsonaro a Barroso e diz que ministros têm 'independência' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fux é, sem dúvida, o pior presidente que já teve o STF. Em toda a história nunca sequer se imaginou que um Presidente da República teria a audácia e falta de limites morais para atacar a Corte de forma tão rasteira e infundada como faz esse desmiolado saÃdo das profundezas da obscuridade do baixÃssimo clero da Câmara. A reação foi pÃfia. Quero acreditar que há alguma atitude mais drástica sendo gestada pelos restante dos membros, inclusive do TSE, para por fim ao pesadelo que vivemos.
“O Supremo Tribunal Federal e cada um dos seus ministros têm independência para agir e decidir, sempre em observância às leis e à Constituição” - sim, decidem sobre o próprio salário, sobre a lagosta e os rótulos de vinhos...sobre aborto e outros temas adjutórios.
Até quando,Catilina,abusarás de nossa paciência?As Catilinárias servem como uma luva para Bolsonaro.É um recado de quem já está de saco-cheio de ouvir as imprecações daqueles mal intencionados que escondem seus reais objetivos de se tornarem ditadores,È um grito de "Basta",ou "Callate"como fez o Rei Juan Carlos ao escutar as sandices de Hugo Chavez.
jair quando se vê acuado mente descaradamente. diz que mira o ministro barroso, ele mira mesmo é o stf.
Estão dando muita atenção a esse "siri na lata", não tem de dar palco pra esse maluco dançar, deixa ele restrito ao cercadinho do planalto.
Estão dando muita atenção a esse "siti na lata", não tem de dar palco pra esse maluco dançar, deixa ele restrito ao cercadinho do planalto.
Fux é um conselheiro Acácio, sem qualquer modulação nas frivolidades que fala. Defenderia melhor o colega Barroso se ficasse calado...
Que tal uma reunião com o bozo para discutir os limites dos poderes, não é f u x?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Fux reage a novo ataque de Bolsonaro a Barroso e diz que ministros têm 'independência' Voltar
Comente este texto