Bruno Boghossian > Bolsonaro e TSE se armam para longa batalha até 2022 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério de Mendonça Lima

    São só pobresdiabos, está minoriaRancorosa devido a taca de 18. Existe uma realidade que não se pode negar, a realidade que a canalhada+luta por um impichman, que sabem impossível, pois, tem a certeza absoluta da vitória em uma reeleição em 22. Logo, a vidinha das quadrilhasPET e associadasRenansMariz, não tá muito fácil. Enfrentar a maioria do eleitor, o exército e uma economia com PIB 5,30%, da mesmo ummedo danado.Até no escrevinhomarrom já caiu aficha, quando diz que a luta será longa.

    Responda
  2. NACIB HETTI

    Na batalha entre os dois o perdedor é ........

    Responda
  3. Olavo Cardoso Jr

    Qualquer coisa é só chamar o exército do Estédile. Ou enviar o Bessias, kkk. Bons tempos quando tudo ia bem, não é pessoal?

    Responda
  4. Humberto Ordine Graca

    Muito difícil essa situação!! A verdade é que foi colocado na cadeira de presidente um homem que possui uma índole voltada para o mal. Sua aposta é e continuará sendo a confusão, conflito, mentira, engano, mentira e discórdia. Ele se regozija no caos, o fruto da insensatez e estultícia é o que o alimenta. A esperança de hoje é que chegue logo 2022, e principalmente que o resultado das urnas coloque o país de volta à normalidade!!!

    Responda
  5. Elisabeth Schmidt

    Textos, textos e mais textos. Desculpe Bruno, estou cansada deles. Simples, não lê. Quando algo de novo houver no front, quando nuvens sombrias começarem a se dissipar, quando B. e a turma dele começarem a marchar para as prisões, meus amigos, filhos, familiares tratarão de avisar. Desculpe pela catarse. Byebye! Hasta la vista! Até a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva - HLVS!

    Responda
  6. Paulo Silva Barbosa

    E assim , o mandatário vai desviando o foco dos graves problemas que afetam o País, e empurrando este problemas com a barriga, pois, as desculpas se sucedem , mês após mês, e não apresenta se quer um projeto do pântano que se encontra. O negócio atualmente são as motociatas . Onde será a próxima ?

    Responda
  7. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Pois que os processos sejam tocados com o rigor e a celeridade adequados ao acirramento das tensões. Tardou mas chegou a hora do Basta! Cerco ao insano. Com a palavra os senhores Lira, Pacheco e lideranças democráticas do Congresso. O bicho pegou e o tempo do blá-blá-blá de repúdio já passou!

    Responda
  8. Hercilio Silva

    É o preço da omissão em 2018. E o preço é alto, com risco de se tornar impagável. As fake news chegaram ao poder com a complacência do TSE. Agora ameaçam a democracia, o TSE e o STF.

    Responda
  9. Marion Brepohl

    Impedir o Genocida de se candidatar seria um erro político sem precedentes. É tudo que ele quer. Já sabe que tem enormes, gigantescas chances de perder. E perder ainda para seu amado e idolatrado Lula. Assim,.melhor ser impedido de concorrer e poder promover seu discurso de vítima do sistema,mantendo assim sua tropa raivosa e violenta mobilizada

    Responda
    1. Hercilio Silva

      Como pode o representante da parte mais podre do sistema ser ant-isistema? É muita ignorância ou má fé de quem acredita nisso.

  10. Adriano Santos de Oliveira

    O sangue de Jesus tem poder, ao contrário do que muitos pensam aqui somos evangélicos e oramos ao senhor todos os dias, pedindo a saída desse ser das trevas da presidência, a justiça de Deus tarda mais não falha, Deus no comando.

    Responda
    1. Ana Ferraz

      Senhor Adriano, se Deus está no comando e o país está neste buraco, não gosto nem de pensar no que será de nós se o próprio capeta nos comandar!

    2. Marion Brepohl

      Se tem poder mesmo, por que permitiu que esse demo chegasse ao poder amigo? Talvez vc fale que isso é consequência do livre árbitro do ser humano. Ok. Mas, se é assim, a mudança depende deste mesmo livre arbítrio e não do poder do sangue seja lá de quem for

  11. Gerardo Xavier Santiago

    BolsoNero tem que ser processado, julgado, condenado e preso.

    Responda
  12. Lucinio Nones

    A campanha Eleitoral de 2018 ainda não terminou? Quando Bolsonaro vai começar a Governar e parar de fazer campanha????

    Responda
  13. Jove Bernardes

    Esperamos demais, ponto.

    Responda
  14. Marcos Malta Campos

    E o lira e o pacheco?

    Responda
    1. Jove Bernardes

      E o Aras?

  15. MARCOS BENASSI

    Meu caro Bruno, não compreendi a afirmativa de "trincheira para guerra permanente": é uma linha demarcatória, tardiamente traçada, que deveria ser aprofundada rapidamente, com investigação inequívoca e tempestiva. E ponto final. Bem sei que essa expressão que usei é fantasiosa, dada a imensidão de recursos possíveis a uma investigação administrativa, isso sem contar novas notícias falsas e afins. Mas não há porque haver delonga ou tibieza: os fatos estão na mesa, de aspecto pútrido e cheiro idem

    Responda
  16. Lourival Costa

    As coisas estão complicadas, mas o Brasil precisa disso. Ou seja, é necessário passar por testes rigorosos para consolidar a nossa frágil democracia. Acredito que o manda chuva de plantão será inelegível, talvez preso ou internado em uma clínica psiquiatria. Torço para que os soluços voltem e que a constipação seja irreversível. Abraços!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.