Mônica Bergamo > TSE desmente Bolsonaro e diz que PF 'nunca' comunicou fraude nas eleições Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sinceramente senhores ministros do TSE e do STF já passou da hora de aplicar a Lei de forma reta e objetiva contra o mandatário que pratica atos criminosos. Calúnia, difamação, injúria, apologia ao crime, improbidade, crime eleitoral, são punÃveis pela Lei? Atos antidemocráticos são crimes? O que estão esperando senhores?
Naõ tem fossa séptica que resita a este bozo banana!
Temos no Supremo a unica voz e mãos fortes contra às ameaças feitas à democracia pelo Executivo. Percebemos no Legislativo, um silencio perturbador. É necessario e o povo espera uma atitude energica e inegociavel por parte da Camara e Senado.
Não é sobre Bolsonaro, é o Brasil! Sua tese do voto impresso ganha força pelo STF, que golpeou a democracia, anulando com a "canetada" de um dos seus,07 anos de combate à corrupção, ao arrepio dos mais comezinhos princÃpios do DPP da prorrogação da competência, desrespeitando os interesses nacionais permanentes e longÃnquos para beneficiar os imediatos de um só homem, lançado à s eleições sob a fantasia de “mártir”, embaixo da qual sofrem os brasileiros pela herança maldita da corrupção.Namastê!
Davi. Se todos os que não me entendem ou recusam a fazê-lo, dissessem isso ao invés de me atacar pessoalmente, seria muito bom para todos. Grato! O que quis dizer é que Bolsonaro não merece ficar e Lula não merece entrar de novo. Tá claro agora. Um abraço fraterno. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno e respeitoso para os que neste não acreditam!
Rapaz, não dá para entender nada desse seu comentário.
Se o sistema é tão bom e "inviolável", por que só o Brasil, Butão e Bangladesh o utilizam? Ainda que não tenha havido fraudes nas eleições anteriores, qual é o problema de dar mais transparência ao voto? Hackers invadem computadores da NASA, do FBI etc., mas não poderiam adulterar a votação na fase de compilação de votos no TSE? Independente dessas brigas ideológicas ridÃculas, por que há uma defesa tão cerrada desse modelo?
Poucos paÃses tem um órgão nacional organizado dedicado à s eleições. Nos EUA, por exemplo, cada estado organiza de sua maneira (e alguns utilizam sim urnas eletrônicas sem impressão). Além do mais, a comparação com FBI e afins é enganosa, as urnas não são conectadas em rede e imprimem um boletim ao final da sessão, então é possÃvel verificar se houver qualquer manipulação durante a transmissão dos dados.
Entendam cabrunco e seus seguidores, voces são zigotos que vingaram, apesar da natureza adversa, porque o digital (sem papel) controla tudo no planeta, saúde, exames, cirurgias, , segurança militar, transporte aéreo, finanças etc. O mais fácil dos sistemas digitais , entre esses, eh a .p,o.r,r.a da urna . Vê se entende. O Bozo já está eliminado, ele só está reagindo. Deu pra entender?
E o circo continua!! A pandemia acabou, empregos estão em alta, economia nadando em dinheiro, população 100% vacinada, hospitais sem pacientes com covid, não existe rachadinha, vacinas superfaturadas, militares querendo aplicar um golpe, CPI da covid não encontrou corrupção, e por aà vai!! Como digo há um bom tempo, circo para tirar o foco do que realmente interessa.
Sarcasmo delirante.
o bozo tinha que se preocupar é com a invasão de outra urna que ele não anda cuidando, o acesso ali tá mais fácil e está passando despercebido
Hackearam a po.rra da urna, tá ok? Colocaram eu, o rachadinha, o bananinha e o saco de banha para dentro da urna e nos elegeram, tá ok? Agora vão achar que eu que estou armando essa po..rra. Eu mando todo mundo para a pqp. Pô, pô, pô.
Muito blá-blá-blá das autoridades, já passou da hora de expulsar este ser abjeto da cadeira de Presidente do Brasil!
Agora entendi porque bolssonaro é presidente,hacker invadiu as urnas eletrônica,por causa desses malditos hacker estamos com essa desgraça na presidência
O hacker fica no sistema do TSE de abril a novembro de 2018 (após o pleito) sem que o TSE tenha identificado sua presença. Os arquivos por onde o invasor andou (onde e quando) são apagados mesmo durante o transcorrer da investigação, razão pela qual a PF não pôde precisar o tamanho do estrago. O son.so do Barroso, publicamente, insiste em dizer que o sistema nunca foi invadido e o nada neutro TSE vem dizer que não houve possibilidade de fraude? Parece que nos tratam como os idi.otas que são.
Daniel, bom dia. Posso pedir-te para raciocinar? É difÃcil? O acesso que o hacker teve permitia alteração do software das urnas antes da lacração. Depois disso, poderia interferir na transmissão de dados da urna para o ''inviolável'' sistema arcaico do TSE. Ele chegou ao coração do sistema. Os caminhos que percorreu foram, providencialmente, ''apagados'' por uma empresa terceirizada. Olha que maravilha o nÃvel de segurança do sistema. Será que consegues entender ou está muito complicado?
I d i o ta é quem acha que uma urna eletrônica não conectada à internet pode ser alvo de hackers. Ainda bem que você não pensa assim, né Serra?
Eita desespero! Bangu te espera!
Bandidagem institucionalizada
Não é mais PF. Agora é PBF: Policia Bolsonaro Federal. Não existe mais órgãos federais que não esteja corroÃdo por esse fascistinha....já eras esse paÃs!
É surreal o que esse senhor, o tal mito, está fazendo com as instituições que sustentam a Democracia. Vai corroendo, corroendo e, por mais resistentes que sejam, não resta dúvida, chegará o momento que ruirão abrindo as comportas pro fascismo se sobrepor.
Agora o problema é curar essa ferida (Bozo). O paciente (Brasil) vai se recuperar? E se não for a óbito, quais serão as sequelas desse câncer brasileiro chamado Bolsonarismo?
Bolsonaro tem acesso a inquérito sigiloso E ASSIM PRATICOU OUTRO CRIME?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > TSE desmente Bolsonaro e diz que PF 'nunca' comunicou fraude nas eleições Voltar
Comente este texto