Mariliz Pereira Jorge > Todo mundo ficou velho e feio na pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Imagina. Você está ótima. Tenho a impressão de que as pessoas passaram a prestar mais atenção no espelho. Não estão necessariamente mais feias.
hahaha Maravilhosa, vc!
Assino embaixo e parabéns pela coluna, sempre..
Peça a foto do William a 10 anos. Kkkkkk... como disse o amigo abaixo com todo respeito a seu esposo vc é linda e 8nteligemte por demais. Fique bem !
Pensei nisso também, em pedir uma fotinho dele kkkk
Emagreci 3 quilos na pandemia!(que uma feia de 50 anos ache!)!As salas de Concertos fechadas! Aà , vi 3 novelas das 21! Velha? Dois aniversários! Feia? ImpossÃvel ! Sou linda! Terrivelmente linda! Apaixonadamente linda! Quem é a mulher mais linda do universo? Eu! Nem sempre foi assim anos me achava feia! Aà um dia após me maquilar para ir trabalhar para meu bem, pensei: como sou feia! AÃ, pensei. Se eu me acho feia, o que dirá o mundo. Fiz autoafirmação: que sou linda. E hoje tenho certeza!
Vem ser feia aqui em casa.
Na minha também…
Mariliz, concordo com você quando diz que a pandemia nos impôs um envelhecimento acelerado, mas você não precisaria ter dado explicações ao William, que parece ser mais um machista, que em vez de focar no texto, critica a atualidade da sua foto.
Impressionante como comentários sobre nossa aparência, nos afetam e ainda achamos que temos que dar satisfações e explicações.
Concordo plenamente com a primeira parte do comentário de William!
Se faltam os elogios, é porque os bons já não conseguem mais olhar para o que se escreve abaixo do último ponto final do seu texto, e falta coragem para competir com tanta sandice desses comentários. Saiba que continua linda e é um prazer ler sua coluna. Feio é o amigo do capiroto que mora em BrasÃlia.
Não seja tão pessimista, Mariliz. Há muito a celebrar, ainda hoje, mesmo na pandemia. Casa, marido, boa alimentação, trabalho…muita coisa boa. Não esmoreça.
No dia Internacional da cerveja, nada mais apropriado pra comemorar seu nÃver, feliz dia loiraça, pela sua leveza, encorpada e naturalmente maturada. Parabéns e que paz no espÃrito seja o forte em sua vida.
Te acho linda, Mariliz! E teus textos são um bálsamo pra minhalma.
Bem vinda ao clube:)
Querida Mariliz, você é uma profissional e uma pessoa incrÃvel e não deve absolutamente nenhuma explicação sobre a sua beleza; sempre foi e segue sendo uma mulher linda, com a devida permissão do seu marido (que em entrevista ao MyNews disse tudo, ao declarar que ser casado com você é um privilégio). Aqui em casa todos sabem que acho você o máximo, em todos os sentidos, e você realmente é!
Respondi com um emoji “eu tb” e saiu aquilo ali acima. Desculpe.
Kû @
Muito bom. É que o sinto também! Sinto ter envelhecido uns dez anos nesta pandemia. Antes aparentava ser bem mais jovem; hoje já pareço mesmo o "tio" que sou. Falta de sol, falta de esperança.
Comungo com autora que a expressão atual é mais compatÃvel, o que é muito bom. Entendo que faz parte da desaceleração obrigatória, para a sobrevivência. O contexto é uma vida interior mais intensa e uma desvalorização da forma, talvez reposicionamento. Chegou a vez do momento slow, que é muito bom!
Parabéns Mariliz, voce é fantástica em qualquer situação. Adoro ler seus textos.
Além de linda e inteligente, usa luvas de pelica muito bem! Já William, também penso que esteja em posição de privilégio, se esta é uma de suas preocupações durante a pandemia e pandemônio.
Faço parte do seu Time onde fomos bombardeados com inúmeras informações desencontradas que afetaram a nossa saúde ao ponto de sentirmos mais velhos não sabendo o dia do amanhã para voltarmos a ter esperança na vida que está diante de nós.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Todo mundo ficou velho e feio na pandemia Voltar
Comente este texto