Mônica Bergamo > Lira afirmou ao TSE que voto impresso será derrubado no plenário da Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os bolsonaristas são burros ou se fazem? Com voto impresso jamais essa figura escrota baixo clero chegaria onde chegou! Imbecis coletivos!
Conversa fiada! Esse sujeito, aliado de Bolsonaro quer agradá-lo dando mais uma chance para, em plenário, mediante concessão de emendas, quem sabe, reverter s decisão da comissão especial. Ele, cúmplice, faz o jogo e mente para se comprometer minimamente.
A única coisa que usa papel é para limpar o c…u. Vamos voltar a a ter cheques, extratos bancários, declaração do imposto de renda tudo em papel. Este enviado de Satanás quer derrubar florestas para encher o mundo de papel?
c.a.d.e.i.a. n.e.l.e. impeachment já
Agora vai.
Se eu escrever boa noite, o comentário não é aprovado.
E o meu comentário mais uma vez barrado!
O vot eletrônico existe desde 1996 e nunca teve uma fraude sequer nestes 25 anos.O bolsonaro quer retroceder ao voto impresso para voltar aos tempos em que a votação podia ser fraudada?
bolsonaro carta fora do baralho......lula esta eleito
A pergunta que não quer calar: Pra que existe essa comissão se o seu parecer é jogado na lata de lixo?
O problema do Br sempre foi o desnÃvel sócio cultural, q somado a tradição autoritária das elites , deságuam em crises repetitivas. Veja o comportamento do Bozo e suas reses (aqui mesmo da para avaliar) , eh tão absurdo , sem fundamento nenhum, mas compõe esse cenário nacional catastrófico de sempre.
Bolsonaro diz que as eleições foram fraudadas e que ele ganhou as eleições no primeiro turno. Qual a finalidade de fraudar as eleições e permitir que aquele que sofreu a fraude ganhe as eleições no segundo turno?
E os meus comentários, como sempre, bloqueados sem motivo algum!
Lira não quer a derrubada da proposta. O que ele quer é agradar Bolsonaro!
J.R. Guzzo , um dos mais brilhantes e também dos mais ricos currÃculos jornalÃsticos pátrios, acaba de dar para aqueles que amam mais ao Brasil do que a seus interesses pessoais e partidários, a melhor e mais lúcida explicação acerca do que, de fato, e de " direito", está debilitando nossa democracia. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!
J.R.Guzzo é um fósil do jornalismo, digno de pena. Um monte de gente que não sabe sequer o que é um arquivo digital, um hash ou mesmo um algoritmo, dando palpite... pobre pais.
Recomendar o bozolóide JRGuzzo e depois nos desejar iluminação? Tá brincando cara-pálida... só pode ser luz vinda dos infernos. Vade Retro Satana!
Num restaurante, o cliente pede a conta ao garçon, que se dirige ao caixa. Em instantes, retorna e diz ao cliente: "são 480 reais, senhor". O cliente pede a conta impressa detalhada, para conferir, e o garçon responde: "Não disponibilizamos, mas pode confiar, senhor. Aqui é um estabelecimento de gente honesta". O cliente confia, paga e vai embora. É assim que o TSE quer que nos comportemos.
Que comparação... parece coisa de prezinho... um voto que é gerado gera um arquivo digital e um hash de controle que qualquer alteração, até de um espaço, revela sua falsificação. Arquivos assim existem para controle monetário, fiscal e tudo o que exigem dados e metadados. Ou o leitor acha que a Vivo, Receita Federal, etc usam processos em papel para quantificação e controle? Ate os documentos fiscais sao virtuais. Gente atrasada, vivendo no passado e aceitando opiniões de leigos.
Vamos lá: em primeiro lugar, você confere seu voto na tela com a foto do seu candidato e depois você aperta confirma. Se o garçom, no seu exemplo, te mostrar a sua conta na tela do computador, ao invés de imprimir, você vai desacreditar nela? O que se deseja é dizer que o TSE não é uma instituição confiável e desculpe, isto é inadmissÃvel em qualquer democracia. O TSE não faz as eleições sozinhos. Existe participação da polÃcia federal, OAB, ministério público e dos PARTIDOS POLÃTICOS!
O problema da sua tese é que se um juiz do TSE ou do STF não estão aptos a conduzir de forma ilibada o processo eleitoral, significa que não têm competência para julgar mais nada. No fundo, esse é o interesse do presidente. Desacreditar todas as instituições sucessivamente, até que não reste nada a não ser o poder absoluto do presidente. E é por isso que, sem nem considerar as dificuldades operacionais que na minha opinião seriam insuperáveis, essa sandice de voto impresso não pode ser aprovada.
Não atualmente. O garçom envia para o celular do cliente a conta detalhada, a NFe e outras opções, como receitas e dados nutricionais. Que continuemos no sec. XXI.
Uma conta em restaurante não tem nada a ver com somar votos. Esses bolsonaristas só passamver gonha. Cadê a fraude?
Mas que comparação inteligente! Tô pasmo!
Texto longo raso.
Seu raciocÃnio faria sentido nos restaurantes de antigamente. Na era dos aplicativos não há mais "comanda" impressa ou discriminada.
Se você pedir a mesma refeição pelo aplicativo, fica sabendo o preço, passa o cartão e aguarda o prato em casa. Estamos na era da inteligência artificial. Não dá para raciocinar com base nos restaurantes de antigamente.
A única diferença é que no seu exemplo, o cliente que pagou a conta não precisa apresentar o ticket para ninguém. Entendeu?
Num restaurante, o cliente pede a conta ao garçon, que se dirige ao caixa. Em instantes, retorna e diz ao cliente: "são 480 reais, senhor". O cliente pede a conta impressa detalhada, para conferir, e o garçon responde: "Não disponibilizamos, mas pode confiar, senhor. Aqui é um estabelecimento de gente honesta". O cliente confia e vai embora. É assim que o TSE quer que nos comportemos.
Esse aqui é famoso por agredir mulheres
Bolsonaro já e tratado como pessoa sem condições mentais. Onde já se viu colocar em votação uma aberração e ao mesmo tempo correr o risco de colaborar com o futuro golpe de Bolsonaro por ocasião da perda da eleição.
Bolsonaro já e refém do Centrão, com a finalidade de salvar o seu mandato. Como o Centrão não fica satisfeito, agora quer colocar em votação o voto impresso para sentir que também o STF é refém do Centrão.
Vai de retro satanás. O coiso está como o cape.ta gosta.
O Lira é o próprio f d p em pessoa, mas, neste caso, por incrÃvel que pareça, ele acertou. Vota logo no Plenário e encerra o assunto.
Ele só estará colocando em plenário para agradar ao milico ora presidente e dizer que tentou até a última chance. Mas sabe que será derrotada pois as condições para sua aprovação são maiores do que possÃveis. O Lira só enxerga grana, grana que possa receber do executivo para prover suas bases e conseguir se eleger ano que vem. Tomara que o povo de Alagoas o exclua do parlamento. Esse só quer ficar bem na fita com todo mundo que interessa à ele, Lira!
A única reparação que eu poderia fazer ao seu comentário seria substituir "milico" por "simpatizante das milÃcias".
Vai submetendo aos caprichos do cara as coisas vão ficando pior,simples assim.
O coiso birrento. Filhote de satanás
A palavra do Lira vale tanto quanto a do genocida, ou seja nada.
A que PREÇO esse NÃO ASSUNTO será levado ao plenário?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Lira afirmou ao TSE que voto impresso será derrubado no plenário da Câmara Voltar
Comente este texto