Painel SA. > Se Bolsonaro não gosta do jogo democrático, deveria renunciar, diz fundador da Natura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quero saber por que não se aplica as leis de transito para esse mau exemplo, ....A lei é só para os inimigos?
Pelo que eu pude vivenciar da funcionalidade da Natura, como um consultor externo, a empresa é mais arrojada do que seu co-fundador. "Risco" de perda de direitos e a democracia, uma vÃrgula, estamos em pleno processo de corrosão democrática, institucional e de direitos. Esse papo empresarial passa-pano, delicadinho, de quem teme represália, não é necessário: as pessoas tem que se posicionar com firmeza e ponto. Gente economicamente relevante tem responsabilidade, não dá para se furtar disso.
Como a burguesia é bonita, cheirosa e hipócrita.
Adailton, o que eu não me conformo é na forma com que a nossa elite econômica conduz esse paÃs, conduz de forma perniciosa. Querem tirar o Bolsonaro no baluarte da democracia mas, n fundo no fundo, é só pra defender os seus interesses, não é verdade que querem colocar alguém na Presidência pra melhorar a educação para o benefÃcio do povo porque a educação encarece a tão barata mão-de-obra que eles não querem pagar, é contraditório.
- Mas ele está correto, Fora Bolsonaro.
Disse o homem da Natura "E agora o próprio mundo empresarial já sente que o Brasil está perdendo posições no exterior. Não está mais sentado à mesa das negociações que deveria estar" E eu pergunto: E não foi o Lula que colocou nosso PaÃs ombreando-se com as grandes potências. E foi muito reconhecido internacionalmente por isso? Tá dificil acordar, meu Sr.?
c.a.d.e.i.a. n.e.l.e. impeachment já
Não gosta do jogo democrático porque não sabe o que é democracia. Para a sociedade é difÃcil entender o motivo de tanto ódio pelas instituições que o elegeram. Para bolsonaro é impossÃvel entender que existe uma sociedade!
Esse ai é mais uma Madalena arrependida? Ajudou no golpe contra Dilma? Não conhecia Bolsonaro?
Não consigo entender porque essa elite não aceita, e nunca aceitou, o presidente Lula. Vejam os números, nossos avanços, a volta da nossa dignidade. As pessoas tinham emprego, sonhos. E as empresas ganharam. TÃnhamos um.projeto de nação. Houve erros? Sim, claro. Porém os avanço e as conquistas foram infinitamente maiores. E havia um lÃder que inspirava confiança e respeitava as instituições. Deixou-se ser preso por um pária de um juiz para não causar contendas
Assino embaixo, caro Samuel: essa omissão, do ponto de vista ético, de quem faz fortuna no paÃs, é moralmente miserável...
O bolsonaro quer uma ditaduta tipo a da venezuela pintada com as cores do fascismo.Nestes quase três anos de mandato se mostrou antissocial, mentiroso, sem arrependimento ou remorso por ter ficado do lado do vÃrus que levou à morte quase 600 mil brasileiros.Pesar de se auto proclamar cristão é incapaz de sentir amor pelo próximo.Ninguém esqueceu dele daando broca nos parentes e amigos das vÃtimas:-"chega de frescura e mimimi,até quando vão ficar chorando?"Isto foi em 5 de março deste ano..
A renúncia é ato de grandeza! E o velhote/adolescente na presidência não tem isso!
Diz que "Há que se trabalhar por uma alternativa que traga uma visão de paÃs mais moderno, mais inserido, que trabalhe a inclusão social, que cuide das questões ambientais, da educação, da ciência", mas não quer o Lula. Na história do paÃs, o único presidente que se atentou e produziu grandes avanços nessas áreas foi justamente o Lula. E não, o Lula não é perfeito, muito pelo contrário, mas é o que temos de melhor no momento.
parabéns Sr. Paul
É desanimador mas tenho que concordar com o seu raciocÃnio. A polÃtica brasileira vive (ou sobrevive) de deja vú.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Se Bolsonaro não gosta do jogo democrático, deveria renunciar, diz fundador da Natura Voltar
Comente este texto