Esporte > Medalha de ouro no boxe, Hebert Conceição nocauteia também no carisma Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse sim é um GRANDE brasileiro!! Parabéns pelas suas palavras !!! Lembrar dos patrÃcios mortos por descaso do coisa foi merecedor do aplauso de todos!!
E a minha Salvador, Bahia,nossos nordeste. Exemplo de superação. Hebert e a cara de Salvador, brincalhão ,alegre, torcedor do bahia,mais na hora da responsa pagamos para ver. Este e o novo Brasil. Parabéns conterrâneo felicidades e sucesso.
Alma lavada, parabéns campeão!
É a periferia levantando bem alto o nome do Brasil. Mostrando ao Brasil e ao mundo o valor que o povo periférico deste paÃs, principalmente os negros, têm. Muito respeito porque eles não só merecem, mas são altamente credores de não só de respeito, mas de admiração e suporte material e moral e isso não é favor nem esmola, mas investimento com retorno certo e rápido .
Eu ñ esperava nada. A reportagem também não. Inda mais depois de ele ser massacrado nos dois primeiros rounds. Foi valente,atrevido, mostrou que a luta só acaba quando termina. E a continência durante o hino. Fiel. Corajoso. Patriota.
Parabéns Hebert .... ótimo trabalho ... superou as dificuldades e não desistiu.
Parabéns ao grande atleta!
Bolsonaristas deveriam ter vergonha na cara ao parabenizar atletas nordestinos, mulheres, lésbicas, gays e negros.
Fantástico, parabéns!
Parabéns.
O importante dessa OlimpÃadas 2020 para o Brasil é que a Bahia e o nordeste de povo simples, humilde, pretos e mestiços mostraram que não vivemos nessa terra só de “ tá lento” vivemos do caruru, vatapá, acarajé trabalhamos somos guerreiros e quando vamos pro sul ou sudeste precisamos nos rebolar ( bem baiano) para mostrar que somos nordestinos batalhadores, parabéns aos medalhistas e aos baianos e todos nordestinos que com sacrifÃcio fizemos uma grande olimpÃadas. E vamos esperar a Bia baiana .
Bia é baiana mas mora em Juiz de Fora. O esporte muda , transforma e melhora a vida de quem não tem oportunidades e somos todos brasileiros, acabem com esse preconceito conosco e vamos ser felizes. Vamos mudar essa polÃtica louca, genocida que está infestando nosso Brasil. Parabéns a todos que de forma direta e indireta nos deram alegrias. Viva ao Brasil, os medalhistas e os que estão assistindo buscando neles o incentivo para as próximas que virão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Medalha de ouro no boxe, Hebert Conceição nocauteia também no carisma Voltar
Comente este texto